Como um presente pelos 191 anos de Rio Claro um Campo de Girassóis revela um espetáculo de beleza inigualável, o amarelo de suas pétalas contracena com o céu cor de anil da Cidade Azul.

No bairro Cachoeirinha, as margens da estrada Municipal que liga Rio Claro ao Distrito de Ajapí, próximo ao distrito industrial, uma belíssima plantação de girassol virou atração. Centenas de pessoas tem parado no local para tirar fotos e ver de perto este espetáculo da agricultura que é sem dúvida um belíssimo presente para Rio Claro.

Já havia visitado esse campo no ano passado e achei maravilhoso um espetáculo da natureza, que merece uma visita. No ano passado a sogra do meu irmão veio de São Paulo especialmente para ver o campo de girassol ela é fascinada por girassóis.

Comentou Thaís Bregadioli

Este ano eu vi que bastante gente está postando fotografias deste local nas redes sociais e realmente é muito bonito, vale a pena a população vir conferir.

Falou Gustavo Henrique Davila

Os girassóis deixam o dia ainda mais lindo e propício para despertar inspirações e renovar as energias.

Pontou Janaína Luna

Ninguém pode deixar de visitar essa plantação de girassóis, muito inspirador, me fez lembrar Van Gogh, em meio a uma vida de tribulações, também se rendeu aos encantos dos girassóis.

comentou a artista plástica Marili Degli Esposti Ferro

Para Silvia Araujo que reuniu a família para visitar o campo de girassol;

Maravilhoso, não existe palavras para descrever tamanha beleza, não tem o que dizer, parece mentira, eu nunca havia visto nada parecido.

Disse Silvia sobre o local

Falso incêndio criminoso no campo de girassóis