Anuncie aqui

Na tarde de sábado (04) por volta das 17h25 a equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Rio Claro deteve dois indivíduos por tráfico de drogas no bairro Recanto Paraíso.

Segundo informações, a equipe efetuava patrulhamento pelo bairro quando no cruzamento da rua 19 com a Avenida 64, local  conhecido como ponto de venda de entorpecentes, avistaram a dupla em atitude suspeita onde de imediato foram abordados.

Anuncie aqui

Com J.S., 25 anos, foi encontrado no bolso da bermuda 17 porções embaladas em pedaços plástico de cocaína (mesclado), e 9 eppendorf’s contendo cocaína, pesando no total 34 gramas, bem como a quantia de R$ 20,00.

Já com o outro indivíduo identificado com L.T.F., 39 anos, a equipe localizou também no bolso de sua bermuda 34 porções embaladas em pedaços plástico de cocaína (mesclado), pesando 30 gramas no total, além da quantia de R$ 19,00.

Indagados sobre os entorpecentes e o dinheiro, ambos afirmaram que estavam no local vendendo as drogas desde a tarde, e que o dinheiro encontrado era oriundo das vendas das drogas e que já vendem há algum drogas juntos naquele local.

Diante da situação, os indivíduos receberam voz de prisão, por em tese ter praticado o crime de Tráfico de Drogas/Associação ao Tráfico de Drogas, sendo conduzidos ao Plantão Policial para o registro do BO/PC nº 2609/2020 e RO/GCM nº 4082/2020. Após o registro da ocorrência os indivíduos foram encaminhados a carceragem local.

Anuncie aqui