Durante ação no Jardim Boa Vista, denúncia anônima leva Guarda Civil de Rio Claro a localizar grande quantidade de drogas com auxílio do cão farejador Black, apesar de suspeito não ser encontrado.
Na tarde desse sábado, (24), por volta das 15h50, a equipe do Canil da Guarda Civil de Rio Claro foi acionada para atender a uma denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas no Jardim Boa Vista. De acordo com a denúncia, um homem branco de estatura mediana, com cavanhaque, vestindo bermuda preta e camiseta branca estampada, estaria comercializando entorpecentes na Avenida 94, no cruzamento com a Rua Jacutinga.
Ao chegarem ao local indicado, os guardas não localizaram o suspeito. No entanto, com o auxílio do cão farejador Black, a equipe encontrou 534 microtubos coloridos (azul e amarelo) contendo substância semelhante à cocaína e 29 porções aparentando ser maconha, escondidos em uma área de mata próxima.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por Apreensão de Entorpecentes. A Guarda Civil segue investigando o caso para identificar o responsável pelos entorpecentes.