Anuncie aqui

No final da tarde de segunda-feira (19) a equipe do Canil da Polícia Militar com apoio do Tático 18, foram até a Avenida 12 com a Rua 6, bairro Jardim Guanabara, para averiguação de Disque Denúncia.

No local foi avistado três indivíduos que tentaram correr ao avistarem as viaturas, sendo m deles jogando algo no mato, porém acabaram detidos. Com um dos menores foi encontrado a quantia de R$5,00 que seria para comprar maconha; com um outro nada localizado. Com o terceiro menor foi localizado um celular em sua blusa e com o apoio do cão de faro Aika, foi localizado um invólucro plástico contendo 38 porções de maconha que havia dispensado no mato.

Anuncie aqui

Como os menores não portavam RG em mãos, foi realizado diligência em suas residências para informar seus responsáveis. Ao conversar com a mãe de um deles pela avenida 3, fomos informados que seu filho escondia drogas em seu quarto. Com auxílio do cão farejador Avallon foi localizado dentro de uma gaveta de seu quarto em meio à suas roupas uma sacola branca com diversos invólucros plásticos contendo eppendorf’s cheios com cocaína, totalizando 241 microtubos. Em baixo de sua cama, localizado mais 460 eppendorf’s vazios, uma peneira e um caderno com anotações da venda de drogas.

Diante dos fatos, tudo conduzido ao Plantão Policial onde o Delegado Plantonista apreendeu os entorpecentes e apreendeu apenas o menor que tinha entorpecentes escondidos na casa, ouvindo e liberando as demais partes envolvidas.

Anuncie aqui