Anuncie aqui

Na noite de sábado (5) o Canil da Polícia Militar efetuava patrulhamento pelo bairro Vila Olinda, quando pela Avenida 66 avistou um indivíduo passando um pino de cocaína para outra pessoa, sendo que ao avistar a viatura saiu correndo, porém foi abordado e por resistir a prisão foi necessário o uso de força moderada para conter e imobilizar e posteriormente algema-lo.

Realizado busca pessoal onde foi localizado em sua cueca 20 pinos de cocaína e 1 porção de maconha e mais 30 reais em papel moeda. Indagado o indiciado informou que estava no “corre” e havia acabado de assumir a biqueira, e que teria escondido mais entorpecentes no terreno baldio que fica na rua da abordagem.

Anuncie aqui

Foi iniciado o trabalho com o cão de faro Thor que localizou uma sacola verde contendo em seu interior a quantia de 32 porções de maconha. Diante dos fatos foi dado voz de prisão por tráfico de drogas.

A testemunha que estava em seu veículo Strada de cor branca, nos confessou que estava ali para comprar cocaína, que seria usuário e que ia pegar o pino com o indivíduo detido.

Diante dos fatos foram conduzidos ao plantão policial onde o delegado plantonista tomou ciência elaborando bopc, ouviu e liberou as partes.

Anuncie aqui