Anuncie aqui

A grande festa deverá reunir um público de aproximadamente 2.000 pessoas e acontecerá no dia 24 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval, a partir das 22h, no Salão de Cristal do Clube de Campo de Piracicaba

A mais tradicional e concorrida festa de carnaval de salão de Piracicaba e região já está com ingressos à venda na Thaís Fantasias, Quiosque Chopp Brahma da avenida Carlos Botelho, na Anacapri (Shopping Piracicaba), na B.LEM Padaria Portuguesa e no Clube de Campo de Piracicaba.


O evento é organizado por Bruno Chamochumbi, Lili Fadigas e Tayo Cunha. Desde 2002 o Carnaval das Marchinhas resgata o uso da fantasia ao som das tradicionais marchinhas de carnaval, marchas-rancho e sambas-enredo. Uma noite de atrações, a animação ficará por conta da Banda Canecão e ainda o show do Samba D’Aninha. A praça de alimentação contará com AR Esportes, Camellos Food Bikes, Dr. Crepe, Marrom Glacê, O Mattadouro, Quiosque Chopp Brahma e Verdinho Sorvetes. Os foliões que forem fantasiados, ainda concorrerão a prêmios especiais e brindes.

Anuncie aqui

“É com muita alegria que chegamos à décima nona edição desta festa, número que comprova que o Carnaval de Marchinhas é referência em toda região com bom gosto musical e cultura”, diz Bruno Chamochumbi.

Lili lembra que, na primeira edição, o Carnaval de Marchinhas extrapolou a meta de público no extinto Café Preto. No segundo ano da festa, em 2003, o Carnaval das Marchinhas migrou para a Società Italiana, e em 2007, alcançou o posto de maior carnaval de salão da região, mesma data que a festa se instalou no Clube de Campo. Tayo destaca a alegria e a organização que a festa atingiu. “Realmente temos um evento bem feito, decorado, com estrutura e som de ótima qualidade.”

Anuncie aqui