Foto - DEIC
Anuncie aqui

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam um casal transportando 60 bisnagas de explosivo. A ação aconteceu na noite de quinta-feira (08) em Campinas. O material estava sendo transportado em uma picape. A suspeita é que seria usado em roubos de caixas eletrônicos ou ataques a carros-fortes. A mulher era procurada por envolvimento nesse mesmo tipo de crime.

As prisões foram realizadas por policiais da 6ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Facções Criminosas). A equipe apurou que um casal seria responsável por fornecer explosivos para a realização de grandes ataques criminosos.

Anuncie aqui

As informações indicaram que uma quantidade considerável de explosivos seria transportada. As indicações levaram a equipe da 6ª Patrimônio até Jardim do Lago. Os policiais identificaram o casal dentro de uma picape Fiat Strada. Houve o cerco e a abordagem.

Foram detidos Carlos Eduardo Pereira de Sousa e Simone Helena Caminada. Os explosivos mais detonadores foram apreendidos. O próximo passo é identificar quem receberia o material.

Fonte: DEIC

Anuncie aqui