Anuncie aqui

Policiais militares da Força Tática e equipe do Dejem prenderam na noite de quinta-feira (14) um casal por tráfico de drogas pela avenida 4 do bairro Terra Nova.

As equipes efetuavam patrulhamento pela avenida quando avistaram um indivíduo na calçada, próximo de um ponto de tráfico de drogas, e ao notar a presença das viaturas evadiu-se para o interior de uma residência, onde foi acompanhado e abordado em seguida.

Anuncie aqui

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas confessou aos policiais que estava vendendo entorpecentes. Na casa havia uma mulher, convivente do indivíduo.

Em busca domiciliar, mais precisamente no guarda roupas foram localizados 118 porções de cocaína e 4 porções de maconha. Em uma mochila foram encontrados apetrechos para embalo das drogas, bem como rádio comunicador e dinheiro proveniente do tráfico, a quantia de R$ 704,00 sendo R$250,00 em notas falsas e cadernos com anotações.

A mulher foi questionada sobre as drogas e objetos e também confessou que tinha participação no fracionamento e venda dos entorpecentes.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos indivíduos, sendo que o homem tentou novamente empreender fuga e resistiu à prisão causando lesões em si e nos policiais. Foi necessário o uso proporcional da força para algemar e fazer a condução até a viatura policial.

As partes lesionadas foram conduzidas até a UPA da 29, que após exames constatou fratura na mão direita do policial militar e escoriações leves no indiciado.

Após liberação médica as partes foram encaminhadas até o plantão policial onde o delegado tomou ciência dos fatos elaborando RDO, ouvindo e liberando as partes.

Anuncie aqui