Anuncie aqui
Anuncie aqui

Casos de coronavírus no Brasil em 2 de abril

Casos de coronavírus no Brasil em 2 de abril

Secretarias estaduais de saúde contabilizam 8.066 infectados em todos os estados e 326 mortos. Espírito Santo e Sergipe registram suas primeiras mortes.

Anuncie aqui

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 22h00 desta quinta-feira (2), 8.066 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil, com 326 mortes pela Covid-19.

Minas Gerais confirmou que alcançou quatro mortes e 370 casos no Estado nesta manhã (inicialmente, a secretaria tinha informado seis mortos, mas corrigiu a informação).

A Bahia chegou a três mortes, e o Espírito Santo confirmou sua primeira morte: um paciente de 57 anos, que estava internado no hospital Jayme dos Santos Neves, em Serra.

Na noite dessa quinta-feira, o Amazonas confirmou duas novas mortes pela Covid-19, chegando ao total de cinco.

O Ceará registra 21 mortes e é o terceiro estado com maior número de casos fatais, atrás de São Paulo, que contou 208, e Rio de Janeiro, que tem 41 fatalidades.
Sergipe confirmou as duas primeiras mortes pela doença no estado: uma mulher de 61 anos que era diabética, hipertensa, com histórico de doença vascular periférica; e um homem de 60 anos, hipertenso, que havia chegado de São Paulo há 15 dias.

Nesta quinta foram registrados novos casos também na Paraíba, no Rio Grande do Sul, em Pernambuco , no Pará e em Mato Grosso do Sul.

 

Casos de coronavírus no Brasil

1º caso confirmado em 26 de fevereiro, e 1º morto em 17 de março; os dois eram do estado de SP

O Ministério da Saúde atualizou seus números nesta quinta-feira (2), informando que o Brasil tem 299 mortes e 7.910 casos confirmados de coronavírus

Fonte: G1

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

Começa essa semana a temporada de férias do Acampamento Peraltas em Brotas

Com mais de 45 anos de atuação, o Peraltas é um dos pioneiros em acampamento de férias no Brasil...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Desfiles, VAR, UESCA….

Sucesso os desfiles das escolas de samba de Rio Claro. Ingressos esgotados, transmissão ao vivo, comércio, hotelaria e gastronomia contentes. Este ano marca a efetiva...

Fim dos Cambistas?

Você, pobre mortal, tenta comprar um ingresso para grandes shows musicais ou jogos esportivos e não consegue! Se for compra virtual em poucos minutos...

Chineladas (in)consequentes!

A campanha da Havaianas com Fernanda Torres sugere começar 2026 com os dois pés, algo interpretado como mensagem anti-direita. O “filho do capitão” jogou...
Anuncie aqui

Pode isso, Arnaldo?

Por: Willian Nagib Filho No preâmbulo da Constituição Federal consta que os representantes do povo ali reunidos instituíram um Estado Democrático, destinado a assegurar a...

PM recupera três veículos roubados e devolve às vítimas em Rio...

Ação da 1ª Companhia do 37º BPM/I resultou na localização dos automóveis durante patrulhamento no bairro Bom Retiro. Na madrugada desta terça-feira (30), policiais militares...
Anuncie aqui