Anuncie aqui

O CIESP- Confederação da Indústrias do Estado de São Paulo regional de Rio Claro realizou na última quarta-feira (21), no Grupo Ginástico Rioclarense mais uma rodada de negócios reunindo empresas compradoras (Ancoras) e empresas vendedoras para que elas apresentassem suas ofertas para suprirem as demandas das empresas compradoras.
O evento teve como objetivo reunir empresas de diversos segmentos e portes para criar novas oportunidades de negócios exclusivos, aproximando-as e fortalecendo o associativismo. E ainda proporcionar a aproximação e grandes e médias empresas, com as pequenas e microempresas associadas do CIESP, visando o desenvolvimento de novos negócios.

A Rodada de Negócios reuniu empresas de diversos setores e portes para criar novas oportunidades de negócios. No evento as microempresas, pequenas e médias empresas tiveram a oportunidade de contatar em um único dia e local, grandes empresas compradoras aumentando sua rede de clientes.

Anuncie aqui

Segundo Vanderlei Bueno comprador da Quinelato Instrumentos Cirúrgicos “ o evento é uma oportunidade de negócios onde captamos novos fornecedores. Muitas vezes procuramos fornecedores distantes e por falta de contato não sabemos que ele está em nossa cidade. Com a intensa atividade do dia a dia, não temos tempo de sair em busca de novos fornecedores, este net work é bastante oportuno” enfatiza Vanderlei de uma das empresas âncoras.

Para Vagner Baumgartner da Vegas Card. – cartão de benefício; “Para falar com todas essas 32 empresas eu levaria 30 dias no mínimo. Esta Rodada de Negócios é uma oportunidade de apresentar meus produtos a todas elas numa única tarde além das empresas que também estão fazendo seus contatos. “ Disse Vagner Baumgartner

Para Valdeci Almeida da Cidade Express; “ Esse evento é necessário as empresas que como a minha precisam se apresentar e fazer seu net work para aumentar suas oportunidades de negócios. E ainda o evento está bem organizado os Ancoras estão prontos para nos atender. ” Comentou Valdeci Almeida.

Entre as empresas que estavam apresentando seus produtos a Farmazul, segundo seu diretor Ronaldo; “ É um evento fantástico uma oportunidade de net work incrível, é muito difícil estabelecer contato com novas empresas e sempre estamos em busca de novos clientes. ” Pontua Ronaldo

Para Fernando Bissoli do Sicoob; “um evento importante o qual cria oportunidades de apresentar a empresa seus produtos, proporcionando um relacionamento com grande número de potenciais parceiros em um único local. Disse Fernando diretor financeiro da Sicoob Centro Leste paulista.

Para a Cerimônialista Fatima Moreno; “ É o momento de crescer e mostrar seu trabalho para grandes empresas. ” Enfatiza Fatima Moreno.
Para Adriano Brazolin (Scooby Tec Celulares); “ É uma forma de apresentar sua empresa, para grandes empresas de Rio Claro no mesmo local. ” Scooby.

Já o diretor da Leore Brazilian, Leonardo Clemente; “Foi excelente a possibilidade de conseguir mais clientes é uma realidade, o net work que conseguimos atingir com os ancoras agrega valor ao nosso mailing de clientes, a direção do CIESP está de parabéns pois o evento foi muito bem organizado. ” Leonardo Clemente

Anuncie aqui