Anuncie aqui
Anuncie aqui

Com 40 horas de música, Jaguariúna Rodeo Festival encerra edição 2019

Em todas as noites de evento, público viu o sol nascer com muita energia e disposição

Chegou ao fim mais uma edição do Jaguariúna Rodeo Festival na Red Eventos. Durante as quatro noites, o público prestigiou 40 horas de apresentações completas no palco principal. Do sertanejo ao funk, artistas como Bruno e Marrone, Dennis, DJ Samhara, Pedro Sampaio e MC Kekel só saíram do palco quando o dia já estava claro.

Anuncie aqui

Ao todo, mais de 100 mil pessoas estiveram nesta edição. Na última noite, Alok abriu a programação musical e transformou a arena do rodeio em uma rave. Sucessos como ‘Hear Me Now’, ‘I Gotta a Felling’, da banda The Black Eyed Peas e ‘Titanium’, de David Guetta levaram os presentes a loucura. Na sequência, foi a vez da dupla Jorge e Mateus trazer o sertanejo romântico pela 12ª vez para a arena de Jaguariúna. Durante o show, aconteceu até um pedido de casamento. “Esperamos que vocês sejam muito felizes”, disse Jorge, após ouvir o ‘sim’ da noiva.

O ‘Baile Funk’ no Jaguariúna Rodeio Festival começou com a chegada de Kevinho no recinto. Com o sol começando a apontar na cidade, o artista agitou a galera com sucessos como ‘Rabiola’, ‘O Bebê’, ‘Agora é Tudo Meu’, ‘Ela Encaixa’, entre outros. O cantor e DJ Pedro Sampaio, uma das revelações do gênero musical, veio logo após. Com remixes e músicas autorais como ‘Vai Menina, ‘Fica a Vontade’ e ‘Bota pra Tremer’ só se despediu do palco após às 8h da manhã. Para fechar com chave de ouro a 31ª edição do evento, MC Kekel trouxe o pancadão de ‘Amor de Verdade’, ‘Solteiro até Morrer’ e ‘Desencana’. Além disso, aproveitou para homenagear cantores sertanejos como Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano que também fizeram parte do line-up da festa.

PBR Brasil

Caic Cássio é o Last Cowboy Standing Brasil 2019. A vitória ocorreu na noite de sábado, durante o Jaguariúna Rodeo Festival, em Jaguariúna, interior de São Paulo. “Jaguariúna é um sonho de criança, sempre tive vontade de vencer aqui dentro. Hoje estou realizando meu sonho. É um importante título para minha carreira”, comentou o competidor ainda dentro da arena, enquanto recebia a fivela de campeão.

“Os meninos se sobressaíram muito bem porque têm talento, são grandes competidores, sérios e focados no esporte. São atletas novos, mas que já têm muitos títulos e querem cada vez mais”, explica Guilherme Marchi, campeão mundial de 2008 e embaixador da PBR.

Ainda, de acordo com Marchi, uma competição como o Last Cowboy Standing exige muito preparo físico e psicológico. “São muitos touros para se enfrentar em uma noite só, e touros de alto nível. Por isso precisam estar preparados fisicamente e também psicologicamente”, completa. Com o resultado, Caic Cássio passa para a vice-liderança do Monster Energy PBR, com 1155 pontos, apenas 412,5 atrás de Leandro Machado, líder com 1567,50 pontos. Caic tem, nesse momento, o melhor aproveitamento, com 88,89%.

Três Tambores

O segundo final de semana de Jaguariúna também foi palco para o início da temporada 2019/2020 no campeonato nacional da ANTT (Associação Nacional de Três Tambores). Ana Carolina Cardozo e seu cavalo ‘Cromo’ levaram a melhor nesta primeira etapa. Com a somatória de 47,795, ficou na ponta do ranking geral e ganhou um carro 0km . Na categoria mirim, Maria Eduarda Carreiro foi a campeã montando o cavalo ‘Valente’ e somando 49, 304 segundos na somatória final.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Em busca de (efetiva) igualdade!

Na Constituição de 1988 constou, como direito e garantia fundamental, que todos são iguais perante a lei, sem distinção...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Noite de Encanto e Magia: O 4º Baile de Máscaras no...

Uma festa deslumbrante em um cenário medieval que encantou e surpreendeu a todos os presentes. Na última sexta-feira, dia 15 de março, os portões do...

Celebração dos 51 Anos: CPP de Rio Claro, um Marco na...

Uma Jornada de Dedicação ao Professorado Paulista e um Legado de Serviços e Conquistas. Neste domingo (9), os professores se unem em comemoração aos 51...

Rotary Club de Rio Claro Cidade Azul celebra 30 anos de...

Governadora do distrito 4590, Maria da Graça Araujo dos Santos Denofrio, marca presença em evento festivo.   No último dia 1 de Fevereiro, o Rotary Club...
Anuncie aqui

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...

São Paulo segura o Flamengo e conquista título inédito da Copa...

O time paulista venceu o primeiro jogo e empatou o segundo, garantindo vaga direta à Libertadores.   O São Paulo é o grande campeão da Copa...
Anuncie aqui