Elenco do Rio Claro já se prepara para estreia na Série A2 do Paulista — Foto: Reprodução/EPTV
Anuncie aqui

Segundo técnico Adilson Teodoro, primeiro objetivo do Galo Azul é garantir vaga no G-8

Com o início de trabalho do Rio Claro, o técnico Adilson Teodoro já traça as metas do clube na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista em 2020. Segundo ele, o primeiro objetivo é ficar entre os oito melhores classificados e, só depois disso, pensar em buscar o acesso à elite estadual.

O Galo Azul estreia na competição paulista no dia 22 de janeiro, contra o Monte Azul, fora de casa, no estádio Otacília Patrício Arroyo.

Anuncie aqui

– Queremos primeiro ficar entre os oito melhores colocados e só depois disso que vamos em busca do acesso. Esse é o nosso objetivo principal para o início da nossa temporada, independente da reestruturação que o clube vem passando – afirmou o treinador.

O treinador, que reassumiu o cargo após experiência como diretor de futebol, revelou ter boas expectativas para o próximo ano e afirmou que confia no trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica.

– A expectativa é sempre a melhor possível, nós somos sempre muito positivos. A nossa comissão técnica acredita muito no trabalho feito, então com as novas peças chegando e a gente tendo uma estrutura física boa, acreditamos muito que podemos chegar e conseguir os objetivos – concluiu.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui