Anuncie aqui
Anuncie aqui

Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

Referência em perfumaria há mais de quatro décadas, marca resgata a própria história para apresentar portfólio que passa a integrar mercado de fragrâncias domésticas, que movimentou U$ 310,5 milhões em 2022, segundo dados da NPD Group

Anuncie aqui

Nos últimos anos, o mercado de produtos para a casa teve seu crescimento potencializado.

No Brasil, uma pesquisa da Mintel aponta que 25% da população utiliza produtos aromáticos de ambiente – entre velas aromáticas, difusores em vareta e aromatizantes em spray, para criar um ambiente aconchegante. Atento ao comportamento do consumidor e às movimentações de mercado global de fragrâncias, o Boticário, marca de beleza mais amada do Brasil*, acaba de lançar Casa 214, marca de perfumaria para o lar. A nova aposta da gigante em perfumaria, que soma quatro décadas de trajetória, é a presença em um mercado global que cresceu 10% entre 2021 e 2022, movimentando U$ 310,5 milhões, de acordo com a empresa de pesquisa de varejo NPD.

Para o negócio, a expectativa é de que a expansão fortaleça a posição da marca nesse mercado que está em constante crescimento. “Os cheiros têm o poder de reviver memórias e momentos perdidos no labirinto da mente. Como referência nesse mercado, nós já marcamos a vida de muitos brasileiros com fragrâncias que se tornaram elementos essenciais para a rotina. Na atmosfera acolhedora de uma casa, cada aroma conta uma história. E, com a Casa 214, queremos elevar e evoluir, de forma estratégica, essa percepção nos consumidores com o que temos de melhor: a expertise em perfumaria”, explica Gustavo Dieamant, diretor-executivo de P&D do Grupo Boticário.

Portfólio robusto conta com perfumação que entrega sutileza e sofisticação

Em contexto histórico, o nome de Casa 214 tem como inspiração o endereço original da primeira loja do Boticário, cuja numeração estampava o número 214, na capital paranaense. A cidade também é homenageada por meio de um design especial das embalagens, que até hoje abriga muito da história do Grupo Boticário – atualmente composto por marcas próprias como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Vult, Eudora, O.U.i, Beleza na Web, Dr. Jones e TRUSS, além de licenciadas, como Australian Gold, Bio Oil e Nuxe.

Após anos de pesquisas e estudos de desenvolvimento, as fragrâncias selecionadas trazem à tona uma conexão afetiva entre casa e morada, refúgio e vivência e conta com três linhas aromáticas: Vanilla Sublime, Gardênia Imperial e Brisa de Cedros, que navegam nos olfativos mais estratégicos para a categoria em composições que oferecem formatos, como aromatizadores em spray, sabonetes líquidos, difusores de ambiente e velas perfumadas. Os produtos Casa 214 estarão disponíveis em todos os canais de vendas do Boticário: lojas físicas, e-commerce, canal de WhatsApp e app exclusivo, disponível para as versões Android e iOS, e ainda por venda direta, via revendedores espalhados por todo o Brasil.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Nicole Nagib encanta em evento de lançamento de ‘Amor Platônico’ no Cine Teatro Itália

A cantora rio-clarense recebeu amigos, familiares e profissionais da mídia para compartilhar seu sonho musical e apresentar seu mais...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Avião que fez pouso forçado em rodovia de SP é usado...

Professor do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) explicou que a aeronave é bastante versátil e não necessita de pistas muito longas para pousos...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia...

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba. Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de infláveis gigantes, que...

Vereador Luciano Bonsucesso do PL é Detido pela PM em Shopping...

Parlamentar foi retirado algemado do local e encaminhado para delegacia; partido emite comunicado sobre o incidente. Na manhã desta terça-feira (23), uma situação singular tomou...
Anuncie aqui

Celebrando Sete Décadas de Alegria: Ana Steinberg Reúne Amigos para uma...

Aos 70 anos, Ana Steinberg mostra que a idade é apenas um número e celebra a vida com intensidade e gratidão, em uma festa...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...
Anuncie aqui