Nesbitt brilhou na vitória do Corinthians sobre o Rio Claro — Foto: Divulgação
Anuncie aqui

Inspirado, jogador natural das Bahamas faz 27 pontos e pega 11 rebotes um dia após completar 29 anos. Outro destaque do Timão foi Arthur Pecos, com 13 pontos e nove assistências no jogo

Contando com uma grande atuação do aniversariante da semana David Nesbitt, autor de 27 pontos e 11 rebotes, o Corinthians venceu o Rio Claro por 88 a 79 no ginásio Wlamir Marques, alcançando a sua 11ª vitória no NBB. Além do bahamense, que completou 29 anos nesta segunda, Arthur Pecos foi o outro destaque da vitória corintiana, tendo contribuído com 13 pontos e nove assistências.

O Corinthians não começou bem. Errando muito no ataque e na defesa, o Timão viu o time do interior abrir seis pontos de vantagem. Mas com 100% de aproveitamento e 13 pontos, a dupla Humberto e Pecos foi responsável pela reação corintiana, terminando o quarto com uma vitória parcial de 22 a 16.

Anuncie aqui

No segundo período, o Rio Claro voltou a assustar, encostando no placar. Apesar disso, mesmo não conseguindo parar o ataque adversário em alguns momentos, o Alvinegro contou com a boa atuação de Nesbitt para ir para o intervalo vencendo por 41 a 37.

O Corinthians voltou para o terceiro quarto apresentando melhoras na defesa. Com Nesbitt e Wesley eficientes, o Timão foi para o quarto final vencendo por 67 a 63. No último período, coube à equipe comandada por Bruno Savignani suportar a pressão até confirmar a vitória por 88 a 79.

Fonte: globoesporte.com

Anuncie aqui