Rio Claro e Taubaté empataram por 1 a 1 pela Série A2 (Foto: Caique Toledo/EC Taubaté)
Anuncie aqui

Galo Azul abriu o placar com golaço de Luiz Thiago, e o Burro da Central empatou com David Batista

Rio Claro e Taubaté empataram por 1 a 1 na tarde de domingo, 8, no estádio Augusto Schmidt Filho, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Os gols foram marcados na reta final do primeiro tempo. O Galo Azul saiu na frente com um golaço de Luiz Thiago, de voleio, e o Burro da Central empatou com David Batista na sequência.

CLASSIFICAÇÃO

Anuncie aqui

Com este empate, o Taubaté continua na quarta colocação da Série A2, com 18 pontos. O Burro tem um ponto a menos que as três equipes acima na classificação. O Rio Claro é o 12º colocado, com 13 pontos.

PRIMEIRO TEMPO

A etapa inicial foi morna durante a maior parte do tempo. Até os 30 minutos, somente uma chance clara de gol foi criada. Rodrigo Paraná perdeu um gol incrível para o Rio Claro praticamente embaixo da trave. Aos 40, Rodrigo Paraná se redimiu e fez o cruzamento na área que rendeu o gol do Galo. Luiz Thiago aproveitou a bola lançada e, no centro da área, acertou um belo voleio e mandou a bola no ângulo. Um gol de placa. A comemoração do Rio Claro, entretanto, durou pouco. Aos 42, David Batista aproveitou lançamento na área após cobrança de falta e empatou o jogo ao desviar a bola para o gol.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo foi bastante equilibrado e com chances para os dois lados. Rio Claro e Taubaté tiveram boa intensidade e chegaram com frequência ao ataque. Porém, as finalizações foram para fora ou defendidas pelos goleiros.

PRÓXIMA RODADA

O Taubaté joga no próximo sábado, 14, contra o XV de Piracicaba, às 15h, no Joaquinzão. O Rio Claro entra em campo no domingo, 15, para enfrentar a Portuguesa, às 16h, no Canindé.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui