Anuncie aqui
Anuncie aqui

Concertos do Advento começam na terça-feira

Apresentações gratuitas serão realizadas até dia 23.

Programação musical especial de final de ano será levada ao público a partir de terça-feira (4) em Rio Claro. A comunidade poderá prestigiar gratuitamente as atrações dos Concertos do Advento, que terão apresentações em vários locais, com programação que segue até o dia 23 deste mês.

Anuncie aqui

“São 15 apresentações em pontos descentralizados para que mais pessoas possam participar”, destaca Daniela Ferraz, lembrando que todas as atividade são gratuitas.

A igreja Luterana recebe a primeira atração do calendário natalino, em apresentação do Projeto Guri a partir das 19h30 desta terça-feira (4). No mesmo dia participantes dos projetos Vozes do Bem e Primeiras Notas se apresentam no salão cultural da igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, às 20 horas. Na quarta-feira (5) a capela Santa Luzia recebe recital de Ave-marias, às 19 horas.

Natal de Todos Nós será interpretado pela Sociedade Musical União dos Artistas Ferroviários na sexta-feira (7) às 18h30, no paço municipal. Na sequência, às 20 horas, o coral Encanto Jovem da Guarda Mirim realiza show musical em homenagem à Tim Maia, na Philarmônica. Também na sexta às 20 horas haverá recital de piano, com o Clube do Piano, no Casarão da Cultura.

Cantata de Natal com as crianças da catequese e o coral Unidos pela Fé será atração, às 20 horas, no dia 10 na capela de Santa Luzia; no dia 15, na capela de Santo Antônio; e no dia 16 na matriz Nossa Senhora da Saúde.

No dia 12, às 20 horas, a Orquestra Sinfônica de Rio Claro apresenta Cine Concerto na igreja Luterana. O Casarão da Cultura terá apresentação da Orquestra Caipira no dia 13, às 20 horas. E no dia 14 recebe recital de piano com os pianistas Claudionor Fonseca e Elissa Herreira, também às 20 horas.

Encontro de corais, com a participação dos corais Madrigal Dufrah, O Mensageiro e coral Vocalis, será conduzido pelo maestro Daniel Pedroso no dia 15, na capela do Colégio Puríssimo, às 20 horas. No dia 20, às 19h30, haverá cantata de Natal na Terceira Igreja Presbiteriana com o coro Presbiteriano de Rio Claro “Foi um Milagre”.

Natal in Jazz com músicos da Orquestra Filarmônica encerra a programação no dia 23, às 20 horas, na Casa de Cultura Paulo Rodrigues.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Gustavo inaugura serviço de saúde para crianças e adolescentes

Novo serviço de saúde já está em funcionamento. O prefeito Gustavo inaugurou nesta quinta-feira (25) o Crescer – Centro Especializado...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Avião que fez pouso forçado em rodovia de SP é usado...

Professor do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) explicou que a aeronave é bastante versátil e não necessita de pistas muito longas para pousos...

Celebrando Sete Décadas de Alegria: Ana Steinberg Reúne Amigos para uma...

Aos 70 anos, Ana Steinberg mostra que a idade é apenas um número e celebra a vida com intensidade e gratidão, em uma festa...

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...
Anuncie aqui

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia...

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba. Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de infláveis gigantes, que...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...
Anuncie aqui