Anuncie aqui

Viatura da GCM da Patrulha Maria da Penha abordou o condutor pelo bairro do Estádio

Na noite de terça-feira (21), por volta das 23h30 a viatura da Guarda Civil da Patrulha Maria da Penha, em patrulhamento pela Rua 18, bairro do Estádio, se depararam com um veículo Troller da cor azul, trafegando pela contra mão de direção.

Imediatamente a viatura interceptou o veículo e abordou o condutor que apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Solicitado a apresentação dos documentos, o mesmo apresentou uma CNH vencida desde 2013. O licenciamento do veículo estava com o exercício de 2018, portanto vencido.

Anuncie aqui

Diante da situação o condutor foi apresentado no Plantão Policial e com o apoio da Polícia Militar, perante a autoridade, o condutor se negou a fazer o exame de dosagem alcoólica através do etilômetro, sendo necessário a presença do médico legista, o qual contatou a embriaguez.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a carceragem local. Foi registrado o BO/PC nº 645/2020 e RO/GCM nº 1064/2020. O veículo foi apreendido e conduzido ao pátio do Guincho São Lucas.

Anuncie aqui