Anuncie aqui
Anuncie aqui

Confira a programação de shows dos 71 anos de Cordeirópolis

Quem gosta de música boa, não pode perder o show de Marcos Paulo e Marcelo, no dia 13 de junho, aniversário de 71 anos de Cordeirópolis. Músicas de grandes sucessos serão interpretadas pelos amigos que são conhecidos como os “filhos” de Milionário e José Rico. Mesa de Bar, Sonhei com Você, O Seu Retrato, Canção de Amor, serão alguns dos clássicos que dupla cantará nesta noite de quinta-feira.

Anuncie aqui

A expectativa é grande para a apresentação, já que Marcelo é morador de Cordeirópolis. “É uma alegria cantar para o público da minha cidade, ainda mais sendo no aniversário de 71 anos. No entanto, sempre que cantamos aqui as sensações são diferentes, é uma mistura de carinho, felicidade e algo também muito recíproco que temos com os fãs que nos acompanham. Prometemos um grande show para vocês!”, adiantou Marcelo.

Mais do que a semelhança física, a qualidade musical é de tirar o chapéu. “Como principal inspiração meu pai Milionário, decidi dar continuidade aos sucessos dessa dupla sertaneja que mais fez sucesso na década de 70, Milionário e José Rico. E nesse projeto, encontrei Marcelo que desde 2007 estamos juntos nessa Longa Estrada da Vida”, complementou Marcos Paulo.

Será a quinta vez que os amigos se apresentarão na cidade, mas segundo eles parece que será a primeira vez. “Todo show é diferente e em Cordeirópolis é mais ainda. Muitas novidades vamos apresentar para vocês, músicas do nosso DVD. Por isso, não percam! Contamos com a presença das famílias cordeiropolenses”, convidou a dupla.

Sertanejo universitário também tem presença confirma neste dia com os cantores cordeiropolenses Gustavo Freitas e Gabriel Rocha a partir das 19h.

Programação de shows:

14 de junho: Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis e Sá & Guarabyra;
15 de junho: Fernando Deluqui do RPM e as bandas Agnes e Garimpo;
16 de junho: Grupo Falamansa.
Sempre a partir das 19h na Praça Central.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

“Marmitinha” é o novo lançamento de Sâmi Rico

Amor e desconexão fazem parte da faixa que segue a série de trabalhos protagonizada pelo artista O sobrenome de peso...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...

Empresário Carlos Baquião Martins, da Minas Tintas, Recebe Título de Cidadão...

Na noite de quinta-feira, 21 de março, a Câmara Municipal de Rio Claro brilhou em uma solenidade singular, honrando um dos mais destacados empresários...
Anuncie aqui

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...

Coro é eleito presidente da Escola de Samba Samuca em Rio...

Coro Assume Presidência da Escola de Samba Samuca em posse marcada para o dia 1 de maio. Em uma eleição marcada pela emoção e tradição,...
Anuncie aqui