Barbearia Monteiro se prontificou a cortar o cabelo no dia 11 de novembro de pessoas que contribuírem com a campanha
Anuncie aqui

Prossegue até o dia 13 de dezembro a Campanha de Natal organizada pela Associação dos guardas civis municipais de Rio Claro para a arrecadação de brinquedos novos para as crianças da região do bairro Jardim Nova Rio Claro.

“Nosso objetivo é presentear 60 crianças ou mais com a campanha. Estamos com caixa de papelão nas lojas Shopping da Utilidade, Casadora e Loja Mil Itens que aderiram a ideia do projeto”, comenta o GCM e diretor social da Associação, Rodrigo Gonçalves.

Anuncie aqui

A novidade desta vez é a parceria com a Barbearia Monteiro localizado no bairro Cervezão, próximo da rotatória da Rua 6 que no dia 11 de novembro se prontificou a realizar cortes de cabelo para os doadores da campanha. “Quem comprar um brinquedo nos pontos de arrecadação até o dia 11 e levando a nota fiscal na barbearia terá o direito ao corte gratuito”, conclui o guarda municipal Rodrigo Gonçalves.

A campanha que teve início no dia 13 de outubro, segue até o dia 13 de dezembro com pontos de coletas no Shopping da Utilidade, Casadora e Loja Mil Itens. A entrega dos brinquedos está prevista para acontecer entre os dias 14 e 15 de dezembro pelo Papai Noel da Guarda Civil Municipal.

Anuncie aqui