Evento permite compras antecipadas de flores e plantas para o próximo trimestre
O 24º Veiling Market, da Cooperativa Veiling Holambra, é realizado até esta sexta-feira (23 de setembro) para garantir o contato direto entre atacadistas, redes de autosserviço, floriculturas, shoppings e garden centers de todo o Brasil com os produtores cooperados.
Nesta edição, há sugestões de decoração para os próximos eventos, como “Outubro Rosa”, “Dia do Professor”, “Halloween”, “Copa do Mundo”, “Natal” e “Réveillon” e palestras voltadas para os floriculturas e demais pontos de venda.
A Cooperativa Veiling Holambra realiza, nos dias 22 e 23 de setembro, em Santo Antonio da Posse, no interior de São Paulo, o 24º Veiling Market, uma feira de negócios na qual estão participando os cerca de 600 principais atacadistas de todo o Brasil, redes de autosserviço, floriculturas, shoppings e garden centers têm acesso direto aos produtores para conhecer os novos produtos e as tendências do mercado de flores e plantas ornamentais e realizar negociações diretas a médio e longo prazo. A abertura aconteceu no dia de ontem (22), pelo CEO da CVH, Jorge Possato.
Diferente dos dois últimos eventos que estavam sujeitos a restrições devido à pandemia da covid-19, desta vez a feira não terá formato híbrido e as palestras serão gravadas, porém não com transmissão online. Nesta sexta-feira (23), o evento acontece das 8h às 16h. O 24º Veiling Market contará com a participação de 157 produtores cooperados. As inscrições podem ser feitas no link https://veiling.com.br/noticias/24o-veiling-market/
Novidades
Nesta edição, além da oportunidade da apresentação das flores e plantas ornamentais pelos produtores para garantir a antecipação dos negócios do setor, visando os eventos do último trimestre do ano, O Veiling Market contará com palestras voltada às floriculturas e demais pontos de venda, além de ambientes decorados para as próximas datas especiais e importantes para a floricultura nacional, como “Dia da Criança”, “Outubro Rosa”, “Halloween”, “Dia do Professor”, “Finados”, “Novembro Azul”, “Copa do Mundo”, “Natal”, “Amigo Secreto” e “Réveillon”.
O hall de entrada do evento conta com decoração de Natal elaborada pelos decoradores Juliana & Ezequiel, do Amora Chantily, também responsáveis pela temática da Copa do Mundo.
Já o espaço Floricultura terá os arranjos feitos pelo designer, decorador de eventos e cenógrafo Raphael Soares.
Palestras
No dia 23, às 10h, a palestra é com Fátima Merlin, especialista em varejo e comportamento do consumidor e CEO da Connect Shopper, sobre “Gerenciamento por categoria: organização de lojas, espaço focado na cesta de compras do cliente”.