Athletico-PR garantiu vaga antecipada para a 2ª fase - Foto: Futebol Interior
Anuncie aqui

O Furacão é o 11º clube a garantir vaga de forma antecipada para a próxima fase

O Athletico-PR é o 11º time classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de forma antecipada. A vaga veio com vitória sobre o Rio Claro, por 4 a 2, em Jundiaí, pela segunda fase.

Único com 100% de aproveitamento no Grupo 14, o Athletico-PR, inclusive, tem a liderança garantida. O Paulista é o vice-líder com dois, seguido por Rio Claro e Gama – ambos com um ponto.

Anuncie aqui

Na última rodada, marcada para quinta-feira, o Athletico-PR encara o Paulista, enquanto Rio Claro e Gama fazem um confronto direto. Os dois, porém, precisam torcer por um tropeço dos donos da casa

O JOGO

O Athletico-PR abriu o placar com Renan logo aos quatro minutos, mas o Rio Claro virou com dois gols de Danilo, aos 13 e aos 18.

No segundo tempo, porém, o Athletico-PR empatou com Jajá e virou com Paulo Vitor. No finalzinho, Jajá converteu pênalti e marcou o quarto para os paranaenses.

GARANTIDOS

Antes do Athletico-PR, Palmeiras, Ferroviária, Fluminense, Ituano, Votuporanguense, Taboão da Serra, CRB, Flamengo-SP, Santa Cruz e Juventude haviam carimbado a vaga.

Fonte: Futebol Interior

Anuncie aqui