Anuncie aqui

O ritmo sertanejo, a música clássica, a animação do rock e a fé cristã marcaram a semana de shows em Cordeirópolis. Moradores e visitantes lotaram todos os dias a Praça Jamil Abrahão Saad e curtiram momentos de intensa alegria.

Anuncie aqui

Promovido pela Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Cultura da cidade.

As festividades começaram na quarta-feira (13), data do aniversário de Cordeirópolis. Com a pista lotada, mais de cinco mil pessoas acompanharam o show do cantor e compositor, Zé Felipe, que embalou o público com grandes músicas de sucesso como, “Você não vale nada”, Maquiagem Borrada”, “Banheira de Espuma”, “Curtição”, ao lado do seu parceiro back vocal – que deu um espetáculo à parte, além de participações de cantores do segmento sertanejo.

O 2° dia de festa foi na Sexta-feira (15). Neste dia os balões coloriram o céu da cidade onde os pilotos fizeram o reconhecimento do local e uma prova de treinamento.

Na praça a noite a população encontrou um cenário diferente a apresentação do Projeto Guri e logo em seguida a Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis. O Projeto Guri realizou uma participação especial, que emocionou o público. Logo após, foi à vez da Orquestra que trouxe um repertório de filmes conhecidos internacionalmente e de músicas que passavam pelo clássico ao erudito.

Já no sábado a festa começou logo pela manhã com os balões colorindo o céu e a noite foi a vez do gostoso Rock roll da banda Biquíni Cavadão, que mais uma vez em Cordeirópolis trouxe uma multidão. A apresentação contou com músicas do novo projeto, “As voltas que o mundo dá”.

Que felicidade estar mais uma vez nesta cidade e desta vez para comemorar o aniversário de 70 anos. Parabéns Cordeirópolis e obrigado por vocês estarem aqui conosco neste sábado. Fiquem à vontade, o show é para vocês

disse o vocalista Bruno ao iniciar o show.

A última noite de show foi mais que especial. A Banda Anjos de Resgate um dos maiores sucessos Gospel, com 18 anos de sucesso, iniciou o show contagiando o público a voz grave do vocalista, Marcelo Duarte e de seus companheiros, Demian, Eraldo, Maikon e Diego. A resposta do público foi imediata em pouco tempo a praça ficou em perfeita sintonia musical, a banda embalou um sucesso atrás do outro. Com destaque para a música “Amigos pela fé”, “Tua Família”, “Sou teu Anjo”, “Noites Traiçoeiras” e muitos sucessos que se assemelhavam a uma grande oração. A banda encerrou a apresentação com a participação de todos unidos oração do pai nosso. Foi simplesmente inesquecível. Encerrando assim as festividades.

Anuncie aqui