Anuncie aqui
Anuncie aqui

Corpo de adolescente é encontrado em área de mata em Charqueada

Corpo foi localizado por um idoso de 73 anos, parcialmente enterrado. Polícia investiga se a vítima é Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, desaparecida há nove dias.

O corpo de uma adolescente foi encontrado, nesta terça-feira (30), em Charqueada (SP). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic).

Anuncie aqui

O corpo foi localizado por um idoso de 73 anos em uma área de vegetação no bairro Recreio, por volta das 11h. A vítima estava parcialmente enterrada.

“Eu vim por dentro dessa cana, atravessei a pista, quando eu cheguei ali, topei uma moto, que desceu por dentro do capim. Eu segui o raio da moto. Aí Deus falou assim: ‘vai naquela moita de bambu’. Quando eu cheguei aqui, o corpo da menina tava ali. Eu subi e fui chamar a polícia”, relatou Valdomiro Cerqueira.

 

A polícia investiga se a vítima é Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, moradora de Charqueada, que está desaparecida há nove dias.

Victoria desapareceu por volta das 22h, quando passava sobre um pontilhão em cima da Rodovia Hermínio Petrin (SP-308), na altura do bairro Santa Luzia, em Charqueada.

 

Victoria Lorrany Coutinho tinha 14 anos — Foto: Acervo pessoal

Embora a identidade da vítima ainda seja investigada, familiares acreditam que se trata de Victoria.

“A gente estava acompanhando desde o dia que ela sumiu no domingo à noite, de madrugada já começamos as buscas, principalmente nos canaviais, que foi a principal suspeita. E até ontem, hoje, continuou as buscas, a gente batendo firme nos canaviais, casas abandonadas, onde a gente passava perguntava. E hoje, infelizmente, teve essa notícia”, afirmou o primo da mãe de Victoria Jaderson Oliveira.
“Estamos mortos por dentro. Todos esses dias, sofrendo, chorando, implorando a Deus que ela estivesse viva. Foram nove dias de sofrimento, de imploração para o nosso Deus, que ela estivesse viva”, afirmou a avó materna de Victoria, Marina Silva.

Equipes da Deic, Grupo de Operações Especiais (GOE) e de uma funerária foram ao local e a área foi isolada para trabalhos de perícia.

Até a última atualização desta reportagem, a Deic não confirmou a identidade da vítima, se há sinais de violência ou suspeitos identificados e presos.

A identificação deve depender de um exame de DNA, cujo resultado deve sair em até 30 dias.

Fonte: g1 Piracicaba e Região

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Construção de hospital público municipal entra em fase final

Cerca de 80% das obras estão concluídas. As obras para a construção do hospital público municipal de Rio Claro estão...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Evento de Qualificação dos Rotarianos do Distrito 4590: Um Encontro Memorável...

Mais de 700 Rotarianos se Reúnem em Rio Claro para a Assembleia Distrital de Treinamento, Preparando-se para o Ano Rotário 2024-25   No pitoresco cenário do...

Celebrando 50 anos de Amor e Solidariedade: Rede Rioclarense Carmem Prudente...

Um chá emocionante e um bingo solidário marcam as comemorações das cinco décadas de apoio aos pacientes com câncer na região. No último dia 25...

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...
Anuncie aqui

Academia do Grêmio Mobiliza Alunos e População em Campanha de Doações...

Solidariedade em Ação: Comunidade de Rio Claro se une para ajudar o estado em situação de vulnerabilidade. Em um gesto de união e solidariedade, a...

Canil da Guarda Civil desmantela esquema de tráfico no Cervezão

Operação durante a madrugada resulta na prisão de indivíduo com grande quantidade de entorpecentes.   Na madrugada de terça-feira, dia 14 de Maio, por volta dos...
Anuncie aqui