Anuncie aqui

O Corpo de Bombeiros de Rio Claro registrou na madrugada de domingo (23) um incêndio em um residencial de prédios localizado no bairro Chácara Lusa.

Na página do Facebook do Pelotão do Corpo de Bombeiros foi publicado um post sobre o fato. “Tinha muito fogo e muita fumaça e oito apartamentos para fazer busca e exploração, confesso que deu medo e nessa hora vem um filme na cabeça, das grandes tragédias e dos nossos irmãos de farda que perderam suas vidas no cumprimento da missão, porém tinham pessoas nos apartamentos que pediam socorro pela janela, conseguimos socorrer todas as vítimas, total de quatro vítimas, três adultos e uma criança de aproximadamente 7 anos, com alto risco de morte, devido a inalação de fumaça. Todas foram socorridas com vida e seus sinais vitais foram estabilizados”, disse o 2º Sargento PM Augusto.

Anuncie aqui

No término do texto o sargento agradece a equipe pelo trabalho realizado com sucesso. “Deixo um forte abraço aos soldados do fogo, Junior Isa Cristina, Wellington Sozza, Diomarino Medeiros Júnior, Daniel Bento, Neander Henrique Chagas, Rogério Meira, Wellington Hoch, vcs fazem parte da minha história, hoje podemos bater no peito e dizer, somos heróis, pois salvamos a vida de quatro pessoas.”, conclui.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Anuncie aqui