Anuncie aqui
Anuncie aqui

Daae tem novo superintendente

Mudança foi anunciada na manhã desta segunda-feira (5) pelo prefeito Juninho da Padaria.

O Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Rio Claro (Daae) tem novo superintendente. Com grande experiência em gestões na iniciativa privada, o administrador Paulo Roberto Bortolotti, 53, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (5) como novo titular da autarquia. “Nossa expectativa é de que as mudanças tornem o Daae ainda mais dinâmico”, afirmou o prefeito Juninho da Padaria, que agradeceu o trabalho realizado por Ricardo Pires de Oliveira nos noves meses que comandou a autarquia. Ricardo volta a ocupar o cargo de diretor de Gestão, Projetos e Planejamento. Márcio Frandi, que estava nessa função, retorna ao cargo de diretor técnico.

Anuncie aqui

“O novo superintendente vem da iniciativa privada e certamente tem muito a contribuir no trabalho do Daae”, pontuou Juninho. “O objetivo é trazer para o Daae o melhor de nossa vivência no setor privado, com foco na redução de despesas e buscando melhorias gerais, sempre com atenção especial à qualidade da água oferecida ao município”, afirma Paulo Bortolotti.

De acordo com o prefeito Juninho, “o município vai continuar buscando recursos para investimentos na autarquia”, e lembrou que isso só é possível por conta da Certidão Negativa de Débitos Tributários (CND) que Rio Claro recuperou na atual gestão municipal. A renovação da CND foi obtida após renegociação do pagamento de dívidas tributárias com a Receita Federal da ordem de R$ 1,3 milhão, herdadas da administração anterior.

“Esse é apenas um exemplo dos muitos avanços que já alcançamos nesses quase dois anos de administração, e vamos continuar trabalhando nesse sentido, sempre contando com o comprometimento de todos os funcionários e do corpo diretivo do Daae, para fazer a diferença em prol da população”, finalizou o prefeito.

O secretário municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Francesco Rotolo, também participou da reunião no Daae.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

“Marmitinha” é o novo lançamento de Sâmi Rico

Amor e desconexão fazem parte da faixa que segue a série de trabalhos protagonizada pelo artista O sobrenome de peso...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...
Anuncie aqui

Coro é eleito presidente da Escola de Samba Samuca em Rio...

Coro Assume Presidência da Escola de Samba Samuca em posse marcada para o dia 1 de maio. Em uma eleição marcada pela emoção e tradição,...

Empresário Carlos Baquião Martins, da Minas Tintas, Recebe Título de Cidadão...

Na noite de quinta-feira, 21 de março, a Câmara Municipal de Rio Claro brilhou em uma solenidade singular, honrando um dos mais destacados empresários...
Anuncie aqui