Foto Reprodução - TV FPF
Anuncie aqui

Time de Porto Feliz evitou eliminação na penúltima rodada e tentará classificação na rodada final

A primeira vitória do Desportivo Brasil na terceira fase da Copa Paulista veio em boa hora. A equipe de Porto Feliz recebeu o Rio Claro no Ernesto Rocco e venceu por 2 a 0, em jogo válido pela quinta e penúltima rodada. Os gols foram marcados por Bahia, contra, e Calixto.

Com o resultado, o Desportivo chega aos cinco pontos e mantém as chances de classificação à terceira fase, agora em terceira lugar do Grupo 08. O Rio Claro também tem cinco pontos, mas está atrás porque perde por um de diferença no saldo de gols.

Anuncie aqui

Na rodada final, o time de Porto Feliz vai enfrentar o líder São Caetano, no Anacleto Campanella. O Rio Claro, por sua vez, tem compromisso contra o Linense, no Schmidtão.

O JOGO

O primeiro tempo não foi de muitas chances de gols, mas o Desportivo Brasil chegou com mais perigo ao ataque, enquanto o Rio Claro apresentava mais dificuldades em fazer algo de interessante com a bola nos pés. O zero saiu do placar aos 47 minutos, quando Calixto marcou e deixou o Desportivo em vantagem no placar.

Durante o segundo tempo, o cenário não foi muito diferente, apesar de o time da casa ter sido um pouco mais cauteloso para preservar a vantagem. A vitória foi confirmada aos 41 minutos. No lance, Bahia, do Rio Claro, mandou contra o próprio gol e fechou o placar com 2 a 0 a favor do Desportivo Brasil.

Fonte: Futebol Interior

Anuncie aqui