Paulista A3: Diretor de futebol deixa Velo Clube por discordâncias administrativas

Ruddy Flores havia passado pelo clube rubro-verde em 1996, quando conquistou o acesso da antiga Série B1-B para a Série B1-A

Líder do Campeonato Paulista da Série A3, o Velo Clube perdeu o grande responsável pela montagem do competitivo elenco: o diretor de futebol, Ruddy Flores, alegou discordâncias administrativas para tomar essa medida. O cartola, porém, sai pela porta da frente da equipe rubro-verde.

“Montamos um elenco barato, mas extremamente competitiva. Tive algumas divergências, mas saio muito feliz com o trabalho. Quero agradecer ao empenho de todo mundo, agradecer aos jogadores e, principalmente, ao presidente, Reginaldo Lourenço Breda. Ele é uma pessoa que me deu a condição de trabalhar. Estou torcendo pelo acesso”, afirmou.

HISTÓRICO

Esta foi a segunda passagem de Ruddy pelo clube rubro-verde, onde o dirigente deixou um legado vitorioso quando, em 1996, também como diretor de futebol, comandou Galo Vermelho no acesso da antiga Série B1-B para a Série B1-A em uma das maiores sequências invictas da história do futebol paulista. Na ocasião, o Velo Clube retornava de uma licença das competições oficiais paulistas.

PRÓXIMOS JOGOS

O Velo Clube volta a campo na sexta-feira, contra o Barretos, às 20 horas, no Estádio Municipal Antônio Gomes Martins, o Fortaleza, em Barretos, pela sexta rodada.

Fonte: Futebol Interior