Anuncie aqui

História da gata borralheira ganha, nesta encenação, efeitos especiais, dança e figurinos que farão os olhos da criançada brilhar

 

“Cinderella, a Princesa das Princesas”, espetáculo da ER Produções, será a próxima apresentação do Diversão em Cena ArcelorMittal em Piracicaba. A peça estará em cartaz no dia 14 de julho, ás 16 horas, no Teatro do Engenho. A montagem conta a vida da bela menina que após a morte de seu pai passa a viver com a tirana madrasta e suas malvadas filhas.

Anuncie aqui

Quando tudo parece perdido, Cinderela recebe a ajuda de uma fada madrinha. Por meio do amor, conquista o coração do príncipe e sua liberdade, em uma encenação cheia de efeitos especiais, dança e figurinos que farão os olhos da criançada brilhar. A clássica história da gata borralheira foi adaptada para encantar crianças e adultos nos palcos do teatro.

 

Em 2019, o Diversão em Cena ArcelorMittal comemora a 10ª edição. O programa é considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil. Realizado em Piracicaba desde 2012, o programa é viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e têm o objetivo de contribuir para a democratização da cultura, oferecendo uma programação regular de qualidade.

 

Além de Piracicaba, o município de Iracemápolis a também recebe a iniciativa. A agenda completa está disponível no site www.fundacaoarcelormittal.org.br e no facebook do Diversão em Cena.

 

Apresentação no Teatro Erotídes de Campos (Teatro do Engenho) | Av. Maurice Allain, 454– Vila Rezende (Parque do Engenho Central), Piracicaba/SP. A apresentação é gratuita.

 

Anuncie aqui