Anuncie aqui

Adesões custam R$ 35,00 e estão à venda no Fundo Social e também serão vendidas no dia do evento.

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro realiza no domingo (20) mais uma edição do evento porco à paraguaia, a partir do meio dia no Sobradão. Quem comprou adesão poderá saborear deliciosa refeição e ainda colaborar com as ações sociais do Fundo Social.

“Mais uma vez pedimos a colaboração da comunidade que sempre é muito solidária com nossos projetos”, comenta Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social, informando que a renda do evento será revertida para a realização de festa de Natal para crianças carentes, como foi feito em 2017 e 2018. “Esse é o terceiro ano em fazemos essa corrente solidária para proporcionar um dia de alegria e diversão para as crianças”, complementa Paula.

Anuncie aqui

As pessoas que ainda não compraram adesão podem fazê-lo no Fundo Social que fica no paço municipal. Adesões também estarão à venda no Sobradão no dia do evento ao preço de R$ 35,00 cada. Crianças até 10 anos não pagam. “Estamos trabalhando para que mais pessoas participem do evento que já se tornou tradição em Rio Claro”, explica Lenir Lima, diretora do Fundo Social.

A adesão dá direito ao cardápio que tem como prato principal porco à paraguaia, acompanhado de arroz, feijão gordo, farofa, vinagrete, salada de hortaliças e torresmo. As bebidas não estão incluídas e serão vendidas à parte. A apresentação musical ficará por conta de Carlos e Jander que farão show ao vivo para os participantes.

Mais uma vez, o município conta com o apoio do Clube de Amigos da Comunidade, que voluntariamente irá preparar a refeição. O porco à paraguaia será feito pelo Juca. O Sobradão Eventos fica na Estrada do Sobrado, 1313. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (19) 3526-7180.

Anuncie aqui