Anuncie aqui

Na noite de quarta-feira (13) policiais militares da Força Tática prenderam dois indivíduos que iriam praticar roubo. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32 municiado, simulacro de arma, toucas ninja e placas falsas de veículo.

Segundo informações, a equipe efetuava patrulhamento pelo bairro São Miguel quando receberam denúncias que 3 indivíduos iriam praticar um roubo com retenção de vítima e utilizariam um veículo de cor vermelha para a prática do roubo.

Anuncie aqui

Em diligências pelo bairro foi avistado um veículo Palio de cor vermelha ocupado por duas pessoas, que ao notar a presença da viatura mudou bruscamente a direção. Foi iniciado acompanhamento e realizado a abordagem pela Avenida José Felício Castellano.

Em revista pessoal nos indivíduos, foi encontrado na cintura de um deles um revólver calibre 32 com numeração suprimida e 6 munições intactas e com o outro um simulacro de arma de fogo. No interior do veículo foi localizado toucas ninjas e duas placas de veículo falsas.

Os policiais questionaram a dupla sobre os objetos e os mesmos confessaram que iriam fazer um roubo em que uma terceira pessoa iria participar. Foi realizado buscas na casa de um dos indivíduos e localizado munições de calibre 38 e 22, além de um aparelho celular produto de roubo.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos indivíduos e conduzidos até o plantão policial onde a delegada ratificou a prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, permanecendo os dois a disposição da justiça.

Anuncie aqui