Dois indivíduos foram presos em flagrante na tarde de quinta-feira (7) por furtarem uma residência na Avenida M-17A.

Policiais militares receberam informações do furto e que havia sido subtraído uma caminhonete S10 e uma televisão. Foi iniciado patrulhamento com vistas ao veículo e o mesmo localizado pela Avenida São Carlos em frente a um prédio. Em contato com o vigilante foi verificado as imagens e constatado que o infrator apresentava como características uma pessoa de cor parda, magro, calça jeans e camiseta vermelha com detalhes em branco.

Em posse das características foi iniciado patrulhamento pelo bairro Santa Elisa no cruzamento da Avenida 48 com a Rua 26, um indivíduo com as mesmas características foi avistado. Em busca pessoal os policiais localizaram em seu bolso uma chave de ignição da caminhonete S10. Junto do indivíduo, havia outro rapaz que também foi abordado, porém nada de ilícito encontrado, apenas a chave de um Pálio que estava estacionado no local. No veículo foi encontrado a televisão furtada da residência.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao plantão policial, onde a autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante, elaborou RDO e recolheu os indivíduos a carceragem local.