No ano passado, grande público compareceu ao show musical de aniversário da cidade.
Anuncie aqui

Show da dupla começa às 19h30. Às 16 horas tem apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

Na próxima segunda-feira, 24 de junho, acontece a Festa em Comemoração aos 192 anos de Rio Claro e, para celebrar a data, o público será presenteado com show da dupla Edson e Hudson. O evento tem entrada gratuita e será realizado em área localizada atrás das 3 Fazendas, na Avenida 61 com a Rua 20, no Jardim Itapuã. Quem quiser pode contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao atendimento do Fundo Social de Solidariedade às famílias carentes.

A programação do dia, na espaço atrás das 3 Fazendas começa às 14 horas, quando o locutor Ed Frank dará início aos eventos. Na seqüência, às 15h30, piloto locutor da Esquadrilha da Fumaça leva aos participantes informações sobre o show aviatório, que acontece às 16 horas. Em seguida, às 17 horas, quem sobe ao palco é a dupla Andres e Leandro e, às 18h, será a vez de Francisco e Fernando. Às 19h30 o comando da festa será com Edson e Hudson, celebrando em grande estilo os 192 anos de Rio Claro. Não há cobrança de ingressos.

Anuncie aqui

“Será uma grande festa para presentear nossa querida Cidade Azul. Todos estão convidados a comemorar essa data especial”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

O secretário de Esportes e Turismo (Setur), Ronald Penteado, observa que tudo foi organizado para que o público se divirta com segurança. “Uma ação conjunta foi organizada para que tudo saia dentro do programado, levando não apenas um dia especial de entretenimento para o público, como também segurança. Vamos todos celebrar os 192 anos de Rio Claro com muita responsabilidade, em um ambiente agradável e divertido”, aponta o secretário.

O público terá acesso ao local do evento, em área atrás das 3 Fazendas, pela Rua 22, no Jardim Kennedy. Já a saída será no sentido Avenida Marginal. Na segunda-feira (24) o trânsito no local sofrerá alteração a partir das 12 horas. Assim, a Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário, providenciará a interdição de alguns trechos: a Avenida Presidente Kennedy, da Avenida 14 até a Rua 9 estará fechada, porém, a via central estará com fluxo contrário normalizado. A Rua 9 com Avenida 29 estará parcialmente interditada. A Presidente Kennedy, da rotatória das 3 Fazendas até a rotatória da Rua 14 sofrerá interdição para a via Marginal ao lado do Aeroclube. A Avenida 61 com Rua 2, no Jardim Itapuã, será interditada, assim como a Avenida 61 com Avenida Marginal e Rua 2 com Avenida 59. A Avenida Marginal terá mão única sentido bairro-centro.

Anuncie aqui