Anuncie aqui

Parece cena repetida, mas não é. Novamente ladrões entraram no Shopping Rio Claro e roubaram aparelhos celulares. Desta vez o alvo dos criminosos foi um quiosque de celular. O fato aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (15).

Nas imagens (que não divulgaremos a pedidos da administração do Shopping) recebidas pela nossa equipe de reportagem, mostra um indivíduo trajando uma blusa de frio azul em posse de uma sacola perguntando para uma funcionária sobre os celulares. Em certo momento ele junto de seu comparsa que está trajando uma blusa de frio cinza com listras preta e bege, anunciam o roubo e obrigam as funcionárias a abrirem as gavetas que ficam guardado os aparelhos celulares.

Anuncie aqui

Enquanto o ladrão de blusa azul pega os celulares e coloca em uma mala, o outro de blusa de frio listrada fica andando em volta do quiosque para não chamar a atenção das pessoas. Foram levados aproximadamente 25 aparelhos celulares.

Após encherem a mala, os criminosos fugiram sentido estacionamento, próximo do cinema, onde entraram em uma caminhonete e tomaram rumo ignorado após saírem do Shopping.

Indivíduos roubam loja de celulares no Shopping Rio Claro

Anuncie aqui