Em busca da classificação, Rio Claro enfrenta o Noroeste na Copa Paulista — Foto: Bruno Freitas/Noroeste EC
Anuncie aqui

Com 12 pontos, Galo Azul precisa pelo menos do empate para se garantir na segunda fase

Em busca da classificação, o Rio Claro visita o Noroeste neste domingo, às 10h, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. A partida é válida pela nona rodada da Copa Paulista.

Na última partida, o Galo Azul ficou no empate com a Inter de Limeira, por 1 a 1, fora de casa, no estádio Major Levy Sobrinho. Vice-líder do Grupo 2 com 12 pontos, a equipe do técnico Edson Vieira não vence há três jogos, mas pode se classificar já nessa rodada, se pelo menos empatar com o lanterna da chave.

Anuncie aqui

Em situação difícil na tabela, o Norusca é o último colocado com sete pontos, mas ainda sonha com a vaga na próxima fase. Na última partida, a equipe ficou no empate com o Velo Clube por 1 a 1, em Rio Claro. Para avançar na competição, o time do técnico Tuca Guimarães precisa vencer nas últimas duas rodadas e contar com uma combinação de resultados.

O atacante Tadeu, artilheiro do Azulão no campeonato com quatro gols, afirmou que tem grandes expectativas para a partida e quer garantir a classificação da equipe já nesta rodada.

– A expectativa é a melhor possível. Sabemos da dificuldade do jogo e é uma partida que define o futuro das duas equipes no campeonato. Nosso time vai trabalhar bastante durante a semana pra chegar lá, fazer uma grande partida e tentar garantir essa classificação pra segunda fase – afirmou o atacante.

Para garantir a classificação, Edson Vieira deve entrar com força máxima para o confronto. A provável escalação deve contar com: Thiago Passos; Paulinho, Fernando, Sílvio e Vitor; Roger Bernardo, Léo Costa, Boré e Gabriel; Gustavo Sapeka e Tadeu.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui