Anuncie aqui
Anuncie aqui

Empregos 05/06/2018

Analista de Custos: Ensino superior em ciências contábeis, conhecimento em controles corporativos de custos, conhecimento em matemática financeira e conhecimento em Excel avançado. Enviar currículo para [email protected].

Anuncie aqui

Analista de Recebimento: Formação em Adm. ou áreas afins, experiência na função. Enviar currículo para [email protected].

Analista de Recursos Humanos: Superior completo em RH ou ADM, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Assistente de Folha de Pagamento: 2ºgrau/superior, experiência anterior na função. Enviar currículo para [email protected].

Assistente de Manutenção: Recuperação em geral, habilidade de jardinagem e horta. Deixar currículo com foto no Jornal Cidade sob a sigla Instituição.

Atendente Telefônica: Para vendas internas, com experiência comprovada. Cadastrar-se em ebpnl.com.br/trabalheconosco

Atendente: Das 18:45 às 23:45, ensino médio completo, habilidade com pacote office. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

Auxiliar de Manutenção: Homem, CNH AB, disponibilidade de horário. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Manu.

Auxiliar de Produção: Ensino médio completo. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla APB2018.

Corretor de Locação: CNH. Enviar currículo para [email protected].

Corretores de Imóveis: Possibilidade de ganhos fixos + comissão. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Imob.

Corretores de Imóveis: Trabalhar de forma comissionada. Comparecer à Av. 29, nº879, Cidade Jardim, com currículo em mãos.

Cozinheiro Geral: Ensino fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Cozinheiro Geral: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Cuidador de Idosos: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Cuidadora: Para morar com idosa saudável, experiência comprovada. Deixar currículo no Jornal Cidade sob sigla Cuidadora.

Eletricista Industrial: Curso superior ou técnico equivalente, experiência comprovada na função. Enviar currículo para [email protected].

Empregado Doméstico nos Serviços Gerais: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Farmacêutico: Para a rede Bem Te Faz Farmacia. Entregar currículo na Av. M25, nº1028, Parque das Industrias.

Financeiro: Mulher, com experiência comprovada. Enviar currículo para [email protected].

Fiscal de Loja: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Fonoaudiólogo (PCD): Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Fresador CNC: Com no mínimo 3 anos de experiência. Entregar currículo na Av.12, entre ruas  28/29 nº2554 – Jardim São Paulo.

Fresador: Curso superior ou técnico equivalente, experiência comprovada na função. Enviar currículo para [email protected].

Funileiro: Com experiência. Entrar em contato 9-8120-8059/9-8187-5587 (José).

Gerente Administrativo: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Inspetor de Alunos (PCD): Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Instalador de Som de Veículos: CNH AB, fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Marceneiro: Com experiência. Enviar currículo para [email protected].

Mecânico Montador: Curso superior ou técnico equivalente, experiência comprovada na função. Enviar currículo para [email protected].

Motoboy: Como pessoa jurídica para entrega de medicamentos, com referência (mencionar no currículo contato para referência). Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Motoboy.

Motorista Carreteiro: CNH E, fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Motorista de Automóveis: Experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Motorista/Expedição: CNH, experiência comprovada. Enviar currículo para [email protected].

Nutricionista: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Nutricionista: Superior cursando o 3º ano, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Profissional da Área de Controle de Qualidade: Ampla experiência em máquina tridimensional. Enviar currículo para [email protected].

Psicólogo Clínico (PCD): Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Psicólogo Clínico: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Químico: Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla ABC.

Secretária: Estágio remunerado, período da tarde. Enviar currículo para [email protected].

Supervisor de Logística: Formação logística ou áreas afins, experiência na função. Enviar currículo para [email protected].

Técnico Analista de Qualidade: Ensino médio completo/técnico, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Técnico Eletrônico: Curso superior ou técnico equivalente, experiência comprovada na função. Enviar currículo para [email protected].

Torneiro Mecânico: Com experiência mínima de 2 anos, com curso do SENAI ou equivalente. Enviar currículo para [email protected], com o nome do cargo no título.

Torneiro Mecânico: Curso superior ou técnico equivalente, experiência comprovada na função. Enviar currículo para [email protected].

Torneiro Mecânico: Experiência mínima de 2 anos em serviços de manutenção. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Torneiro Mecânico 2018.

Torneiro/Fresador: Curso SENAI, início para a segunda quinzena de Junho. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Usinagem até 05/06.

Trocador de Moldes: Ensino médio completo, técnico em mecânica, mecatrônica ou correlato, NR35 atualizado, CNH A/B, curso de empilhadeira e/ou reciclagem atualizados, experiência na área de produção com set up, preparação e troca de moldes.

Vendedor: Preferência com alguma experiência com comércio de secos e molhados (mercados, supermercados, mercearias & afins) da região, para venda de Velas, necessário ter habilitação, desejável ter prévia carteira de clientes. Enviar currículo para [email protected].

Vendedoras(es): Vendas de camisetas da copa no semáforo e porta à porta, maior de 18 anos. Enviar currículo com foto para [email protected] ou deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Copa.

[contact-form-7 id=”2527″ title=”Empregos”]

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Agita Escola reuniu famílias no Bairro do Estádio

Evento gratuito é realizado em escolas municipais. No sábado (20), crianças moradoras da região do Bairro do Estádio participaram da...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...
Anuncie aqui

Empresário Carlos Baquião Martins, da Minas Tintas, Recebe Título de Cidadão...

Na noite de quinta-feira, 21 de março, a Câmara Municipal de Rio Claro brilhou em uma solenidade singular, honrando um dos mais destacados empresários...

Coro é eleito presidente da Escola de Samba Samuca em Rio...

Coro Assume Presidência da Escola de Samba Samuca em posse marcada para o dia 1 de maio. Em uma eleição marcada pela emoção e tradição,...
Anuncie aqui