Anuncie aqui
Anuncie aqui

Empregos 07/06/2018

½ Oficial de Cozinha: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Anuncie aqui

Analista de Custos: Ensino superior em ciências contábeis, conhecimento em controles corporativos de custos, conhecimento em matemática financeira e conhecimento em Excel avançado. Enviar currículo para [email protected].

Analista de Recebimento: Formação em Adm. ou áreas afins, experiência na função. Enviar currículo para [email protected].

Analista de Recursos Humanos: Superior completo em RH ou ADM, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Assistente Administrativo: Curso superior ou cursando Adm, conhecimento em redes sociais e experiência na função. Enviar currículo para [email protected].

Assistente de Folha de Pagamento: 2ºgrau/superior, experiência anterior na função. Enviar currículo para [email protected].

Assistente de Manutenção: Recuperação em geral, habilidade de jardinagem e horta. Deixar currículo com foto no Jornal Cidade sob a sigla Instituição.

Atendente Telefônica: Para vendas internas, com experiência comprovada. Cadastrar-se em ebpnl.com.br/trabalheconosco

Auxiliar Contábil JR.: Ensino técnico ou superior em ciências contábeis, habilidade com Word e Excel. Enviar currículo para [email protected].

Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Auxiliar de Manutenção: Homem, CNH AB, disponibilidade de horário. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Manu.

Auxiliar de Produção: Ensino médio completo. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla APB2018.

Balconista: Sexo feminino. Entregar currículo com foto em Av. 50, nº460, Vila Alemã, esquina com a rua 6A.

Chefe de Serviço de Limpeza: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Confeiteiro: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Consultor de Vendas: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Corretor de Locação: CNH. Enviar currículo para [email protected].

Corretores de Imóveis: Possibilidade de ganhos fixos + comissão. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Imob.

Corretores de Imóveis: Trabalhar de forma comissionada. Comparecer à Av. 29, nº879, Cidade Jardim, com currículo em mãos.

Cozinheiro Industrial: Ensino fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Cuidador de Idosos: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Cuidadora: Para morar com idosa saudável, experiência comprovada. Deixar currículo no Jornal Cidade sob sigla Cuidadora.

Doméstica: Com moto e referências. Entregar currículo na Rua 8, nº668 das 15:00 às 16:00.

Eletricista Industrial: Curso superior ou técnico equivalente, experiência comprovada na função. Enviar currículo para [email protected].

Empregado Doméstico nos Serviços Gerais: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Farmacêutico: Para a rede Bem Te Faz Farmacia. Entregar currículo na Av. M25, nº1028, Parque das Industrias.

Financeiro: Mulher, com experiência comprovada. Enviar currículo para [email protected].

Fiscal de Loja: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Fonoaudiólogo (PCD): Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Fresador CNC: Com no mínimo 3 anos de experiência. Entregar currículo na Av.12, entre ruas  28/29 nº2554 – Jardim São Paulo.

Fresador: Curso superior ou técnico equivalente, experiência comprovada na função. Enviar currículo para [email protected].

Funileiro: Com experiência. Entrar em contato 9-8120-8059/9-8187-5587 (José).

Gerente Administrativo: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Gerente Comercial: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Gerente de Loja e Supermercado: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Gestor Comercial: Experiência, idade mínima de 25 anos, veículo próprio. Enviar currículo para [email protected].

Inspetor de Alunos (PCD): Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Instalador de Som de Veículos: CNH AB, fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Marceneiro: Com experiência. Enviar currículo para [email protected].

Mecânico Montador: Curso superior ou técnico equivalente, experiência comprovada na função. Enviar currículo para [email protected].

Motoboy: Como pessoa jurídica para entrega de medicamentos, com referência (mencionar no currículo contato para referência). Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Motoboy.

Motorista Carreteiro: CNH E, fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Motorista de Automóveis: Experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Motorista/Expedição: CNH, experiência comprovada. Enviar currículo para [email protected].

Nutricionista: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Nutricionista: Superior cursando o 3º ano, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Operador de monitoramento: Maior de 18 anos, conhecimento em informática e experiência na área. Enviar currículo para [email protected].

Profissional da Área de Controle de Qualidade: Ampla experiência em máquina tridimensional. Enviar currículo para [email protected].

Psicólogo Clínico (PCD): Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Psicólogo Clínico: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Químico: Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla ABC.

Secretária: Estágio remunerado, período da tarde. Enviar currículo para [email protected].

Secretária: Mulheres, com disponibilidade de horário. Enviar currículo para [email protected]

Supervisor de Logística: Formação logística ou áreas afins, experiência na função. Enviar currículo para [email protected].

Técnica em Enfermagem: Com experiência em coleta de sangue e registro do Coren ativo. Entregar currículo na rua 4, nº570, Saúde.

Técnico Analista de Qualidade: Ensino médio completo/técnico, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Técnico Eletrônico: Curso superior ou técnico equivalente, experiência comprovada na função. Enviar currículo para [email protected].

Técnico em Estética: Entregar currículo na Rua 8, nº668 das 14:00 às 16:00.

Torneiro Mecânico: Com experiência mínima de 2 anos, com curso do SENAI ou equivalente. Enviar currículo para [email protected], com o nome do cargo no título.

Torneiro Mecânico: Curso superior ou técnico equivalente, experiência comprovada na função. Enviar currículo para [email protected].

Torneiro Mecânico: Experiência mínima de 2 anos em serviços de manutenção. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Torneiro Mecânico 2018.

Trocador de Moldes: Ensino médio completo, técnico em mecânica, mecatrônica ou correlato, NR35 atualizado, CNH A/B, curso de empilhadeira e/ou reciclagem atualizados, experiência na área de produção com set up, preparação e troca de moldes. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Vendedor: Preferência com alguma experiência com comércio de secos e molhados (mercados, supermercados, mercearias & afins) da região, para venda de Velas, necessário ter habilitação, desejável ter prévia carteira de clientes. Enviar currículo para [email protected].

Vendedor: Santa Gertrudes. Móveis e eletrodomésticos, maior de 18 anos, experiência em vendas, 2ºgrau completo. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla LCV.

Vendedoras(es): Vendas de camisetas da copa no semáforo e porta à porta, maior de 18 anos. Enviar currículo com foto para [email protected] ou deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Copa.

[contact-form-7 id=”2527″ title=”Empregos”]

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Polícia Militar prende indivíduo procurado pela justiça em Brotas

Ação policial resulta na detenção de suspeito durante patrulhamento na área central da cidade. Na tarde de (19), policiais militares...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...
Anuncie aqui

Empresário Carlos Baquião Martins, da Minas Tintas, Recebe Título de Cidadão...

Na noite de quinta-feira, 21 de março, a Câmara Municipal de Rio Claro brilhou em uma solenidade singular, honrando um dos mais destacados empresários...

Coro é eleito presidente da Escola de Samba Samuca em Rio...

Coro Assume Presidência da Escola de Samba Samuca em posse marcada para o dia 1 de maio. Em uma eleição marcada pela emoção e tradição,...
Anuncie aqui