Anuncie aqui
Anuncie aqui

Empregos 17/05/2018

Técnico Químico: Técnico em química, bons conhecimentos em Word e Excel, conhecimentos em instrumentos de medição. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Anuncie aqui

Inspetor de Recebimento: Técnico em química, curso de metrologia e desenho técnico, bons conhecimentos em Word e Excel. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Mecânico de Empilhadeira PL. (Matão/SP): Ensino médio completo, mecânica de autos, experiência com manutenção de empilhadeiras. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Analista de RH SR. (Vaga temporária): Superior completo em administração de empresas RH, gestão de pessoas ou afins, inglês avançado. Conhecimento sobre normas ISSO 9001/14001/Saúde e segurança no trabalho. Experiência em RH. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Trocador de Moldes: Ensino médio completo, técnico em mecânica, mecatrônica ou correlato, NR35, CNH A/B, curso de empilhadeira, experiência na área com set-up, preparação e troca de moldes. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Auxiliar Mecânico de Manutenção: Ensino médio completo, curso em mecânica, experiência em manutenção geral e solda elétrica. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Técnico de Processos: Técnico em plásticos, química, materiais ou mecânica, desejável superior em engenharias ou administração, experiência na função, conhecimento em injetora e sopradora. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Auxiliar de Expedição: 2º grau completo, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Auxiliar de Produção: 2º grau completo, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Analista de Custos: Ensino superior completo em administração, engenharia agrônoma, engenharia de produção ou economia. Excel, Power Point avançados, noções de finanças e gestão. Conhecimento em VBA será um diferencial. Enviar currículo para [email protected] .

Auxiliar administrativo: Ensino médio completo, conhecimento em pacote office, boa digitação, necessário condução própria. Enviar currículo para [email protected] .

Auxiliar de manutenção / Serviços gerais: Ensino fundamental completo, experiência com manutenção, pintura, limpeza e serviços gerais. Enviar currículo para [email protected] .

Auxiliar de Limpeza: Ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Consultor de Vendas: Ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Consultor de Vendas: CNH A/B, ensino superior completo, experiência mínima de 1 ano. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Costureira Máquina Reta: Ensino fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Eletricista: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Empregado Doméstico: Experiência mínima de 1 ano. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Empregado Doméstico: Experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Encanador: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Faxineiro: Fundamental completo, experiência mínima de 1 ano. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Fonoaudiólogo Geral: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Gerente Administrativo: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Gerente Comercial: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Inspetor de Alunos: Ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Marceneiro: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Mecânico de Manutenção de Tratores: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Mecânico de Motor a Diesel: Ensino médio completo, experiência mínima de 2 anos. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Montador de Pneus: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Operador de Vendas (PCD): Ensino médio completo, sem experiência. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Pedreiro: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Pintor: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Psicólogo Clinico: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Psicólogo Clinico (PCD): Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Promotor de Vendas: Ensino médio completo, experiência mínima de 6  meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Representante Técnico de Vendas: Ensino médio completo, sem experiência. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Supervisor de Manutenção de Máquinas e Equipamentos : CNH A/B, ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Técnico em Nutrição: Técnico na área, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Auxiliar Técnico: Curso na área de elétrica/eletrônica, experiência na função. Enviar CV para [email protected] .

Auxiliar de Cozinha / Garçom / Garçonete: Para período noturno. Enviar CV para [email protected]

Vendedor de Veículos: Formação acadêmica, vasta experiência em vendas em geral, ser comunicativo, ter facilidade no trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal. Enviar CV para [email protected] .

Empregada Doméstica: Com experiência em cozinha. Enviar CV para [email protected] ou deixar CV na portaria da empresa Conatril (Av. 86A, nº281, Jardim Parque Residencial).

Auxiliar de Cozinha: Noções básicas de cozinha de restaurante, boa vontade de aprender, meios de locomoção próprio. Enviar CV para [email protected] .

Motorista: Categorias D e E, experiência mínima de 3 anos, curso MOPP, idades entre 25 e 55 anos. Enviar CV para [email protected] .

Vendedora: Experiência, disponibilidade de horário e maior de 18 anos. Levar CV na loja For All no shopping.

Motorista / Funileiro / Pintor de Autos / Vagas para PCD: VB transportes. Enviar CV para [email protected] ou pessoalmente na Av. 43 nº1696 – Jardim Quitandinha.

Estoquista Almoxarife: Experiência em ferramentaria. Enviar CV para currí[email protected]  .

Fisioterapeuta JR.: Pós-graduação complete ou cursando em UTI adulto e/ou neonatal, ter disponibilidade para exclusividade da UNIMED. Enviar CV para [email protected] .

Corretores: De forma comissionada. Comparecer com currículo a Av. 29 nº879 – Cidade Jardim.

Farmacêutico substituto / Farmacêutico folguista / Perfumista: Interessados entregar CV diretamente na loja FARMAZUL – Av.2, nº322 – Centro.

Assistente de engenharia / Auxiliar de PCP / Auxiliar de almoxarifado com experiência em empilhadeira. Enviar CV para [email protected] .

Cozinheira / Ajudante de Cozinha: Para rotisserie. Entregar CV na Rotisserie Bellis – Av.11, nº164 – Jardim Paulista.

Manicure / Cabeleireira: Com prática. Tratar via WhatsApp: 9-9873-6581.

Mecânico de Manutenção: Com experiência em máquinas de construção civil com motor a explosão. Enviar CV para [email protected] .

Motoboy / Representante Comercial: Área de panificação. Enviar CV para currí[email protected] .

Telefonista: Com experiência. Enviar CV para [email protected] .

Auxiliar Técnico em Informática. Enviar CV para [email protected]

Soldadores: Com experiência em Mig/Tig, manutenção e construção de máquinas, montagem e desmontagem de equipamentos. Enviar CV para [email protected] .

Técnico em Química: Com CRQ ativo. Enviar CV para [email protected] .

Auxiliar Financeiro: Com experiência. Enviar CV para ebpnl.com/trabalheconosco

Farmacêutico: Para rede Farmavip. Entregar currículo na Av. M25, nº1028 – Parque das Industrias.

Jardineiro: Com experiência e CNH. Entregar CV no Jornal Cidade com a sigla: Jardim

Auxiliar de Mecânica ou Mecânico: Atuar na manutenção de máquinas agrícolas. Entregar CV no Jornal Cidade com a sigla: Agricola

Vendedor(a): Com Início imediato para loja no shopping, imprescindível disponibilidade de horário. Enviar CV para [email protected] .

Vendedor Externo (2 vagas): Rio Claro/Cordeirópolis/Araras, Residir em Rio Claro ou proximidade até 20 km, experiência na área comercial, condução própria: carro ou moto. Enviar CV para [email protected] .

Contrata-se moça: Com perfeita fluência verbal, disponibilidade total de horário, para trabalhar na área da saúde. Candidatas interessadas enviar preliminarmente CV com foto para o e-mail [email protected] .

Motoboy: Com experiência, com moto da empresa, conhecer bem os bairros da cidade. Entregar CV na Rua m6 nº516 – Cervezão.

Vendedor de EPI: Ensino médio completo, conhecimentos em informática, pacote office, habilitação. Enviar CV para [email protected] .

[contact-form-7 id=”2527″ title=”Empregos”]

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Agita Escola reuniu famílias no Bairro do Estádio

Evento gratuito é realizado em escolas municipais. No sábado (20), crianças moradoras da região do Bairro do Estádio participaram da...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...
Anuncie aqui

Empresário Carlos Baquião Martins, da Minas Tintas, Recebe Título de Cidadão...

Na noite de quinta-feira, 21 de março, a Câmara Municipal de Rio Claro brilhou em uma solenidade singular, honrando um dos mais destacados empresários...

Coro é eleito presidente da Escola de Samba Samuca em Rio...

Coro Assume Presidência da Escola de Samba Samuca em posse marcada para o dia 1 de maio. Em uma eleição marcada pela emoção e tradição,...
Anuncie aqui