Anuncie aqui
Anuncie aqui

Empregos 18/05/2018

Analista de Custos: Ensino superior completo em administração, engenharia agrônoma, engenharia de produção ou economia. Excel, Power Point avançados, noções de finanças e gestão. Conhecimento em VBA será um diferencial. Enviar currículo para [email protected] .

Anuncie aqui

Analista de RH SR. (Vaga temporária): Superior completo em administração de empresas RH, gestão de pessoas ou afins, inglês avançado. Conhecimento sobre normas ISSO 9001/14001/Saúde e segurança no trabalho. Experiência em RH. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Assistente de engenharia / Auxiliar de PCP / Auxiliar de almoxarifado com experiência em empilhadeira. Enviar CV para [email protected] .

Auxiliar administrativo: Ensino médio completo, conhecimento em pacote office, boa digitação, necessário condução própria. Enviar currículo para [email protected] .

Auxiliar de Cozinha / Garçom / Garçonete: Para período noturno. Enviar CV para [email protected]

Auxiliar de Cozinha: Noções básicas de cozinha de restaurante, boa vontade de aprender, meios de locomoção próprio. Enviar CV para [email protected] .

Auxiliar de escritório: Ensino médio completo, desejável conhecimento no sistema Datasul. . Enviar currículo para [email protected] .

Auxiliar de Expedição: 2º grau completo, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Auxiliar de limpeza em altura: Experiência de 1 ano na área de limpeza, capaz de realizar trabalho em altura mediante treinamento, disponibilidade para horas extras aos finais de semana e feriados. Enviar CV para [email protected] ou entregar diretamente na portaria da Riclan, Av. Presidente Kennedy nº754.

Auxiliar de Limpeza: Ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Auxiliar de manutenção / Serviços gerais: Ensino fundamental completo, experiência com manutenção, pintura, limpeza e serviços gerais. Enviar currículo para [email protected] .

Auxiliar de Mecânica ou Mecânico: Atuar na manutenção de máquinas agrícolas. Entregar CV no Jornal Cidade com a sigla: Agricola

Auxiliar de mecânico: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Auxiliar de Produção: 2º grau completo, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Auxiliar Financeiro: Com experiência. Enviar CV para ebpnl.com/trabalheconosco

Auxiliar Mecânico de Manutenção: Ensino médio completo, curso em mecânica, experiência em manutenção geral e solda elétrica. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Auxiliar Técnico em Informática. Enviar CV para [email protected]

Auxiliar Técnico: Curso na área de elétrica/eletrônica, experiência na função. Enviar CV para [email protected] .

Carpinteiro: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Consultor de Vendas: CNH A/B, ensino superior completo, experiência mínima de 1 ano. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Consultor de Vendas: Ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Contrata-se moça: Com perfeita fluência verbal, disponibilidade total de horário, para trabalhar na área da saúde. Candidatas interessadas enviar preliminarmente CV com foto para o e-mail [email protected] .

Copeiro: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Corretores: De forma comissionada. Comparecer com currículo a Av. 29 nº879 – Cidade Jardim.

Costureira Máquina Reta: Ensino fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Cozinheira / Ajudante de Cozinha: Para rotisserie. Entregar CV na Rotisserie Bellis – Av.11, nº164 – Jardim Paulista.

Desenhista: Ensino médio completo e curso de mecânica de usinagem SENAI, sólidos conhecimentos na ferramenta Inventor, disponibilidade das 18:00 às 01:00. . Enviar currículo para [email protected] .

Doméstica: 2x por semana, passar roupa e limpar casa. Entrar em contato via 9-8805-9463.

Eletricista: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Empregada Doméstica: Com experiência em cozinha. Enviar CV para [email protected] ou deixar CV na portaria da empresa Conatril (Av. 86A, nº281, Jardim Parque Residencial).

Empregado Doméstico: Experiência mínima de 1 ano. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Empregado Doméstico: Experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Encanador: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Estoquista Almoxarife: Experiência em ferramentaria. Enviar CV para currí[email protected]  .

Farmacêutico substituto / Farmacêutico folguista / Perfumista: Interessados entregar CV diretamente na loja FARMAZUL – Av.2, nº322 – Centro.

Farmacêutico: Para rede Farmavip. Entregar currículo na Av. M25, nº1028 – Parque das Industrias.

Faxineiro: Fundamental completo, experiência mínima de 1 ano. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Fisioterapeuta JR.: Pós-graduação complete ou cursando em UTI adulto e/ou neonatal, ter disponibilidade para exclusividade da UNIMED. Enviar CV para [email protected] .

Fonoaudiólogo Geral: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Gerente Administrativo: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Gerente Comercial: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Inspetor de Alunos: Ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Inspetor de Recebimento: Técnico em química, curso de metrologia e desenho técnico, bons conhecimentos em Word e Excel. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Jardineiro: Com experiência e CNH. Entregar CV no Jornal Cidade com a sigla: Jardim

Manicure / Cabeleireira: Com prática. Tratar via WhatsApp: 9-9873-6581.

Marceneiro: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Mecânico de Empilhadeira PL. (Matão/SP): Ensino médio completo, mecânica de autos, experiência com manutenção de empilhadeiras. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Mecânico de Manutenção de Tratores: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Mecânico de Manutenção: Com experiência em máquinas de construção civil com motor a explosão. Enviar CV para [email protected] .

Mecânico de Motor a Diesel: Ensino médio completo, experiência mínima de 2 anos. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Montador de Pneus: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Motoboy / Representante Comercial: Área de panificação. Enviar CV para currí[email protected] .

Motoboy: Com experiência, com moto da empresa, conhecer bem os bairros da cidade. Entregar CV na Rua m6 nº516 – Cervezão.

Motorista / Funileiro / Pintor de Autos / Vagas para PCD: VB transportes. Enviar CV para [email protected] ou pessoalmente na Av. 43 nº1696 – Jardim Quitandinha.

Motorista: Categorias D e E, experiência mínima de 3 anos, curso MOPP, idades entre 25 e 55 anos. Enviar CV para [email protected] .

Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Operador de tratores (diversos): Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Operador de Vendas (PCD): Ensino médio completo, sem experiência. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Pedreiro: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Pintor: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Promotor de Vendas: Ensino médio completo, experiência mínima de 6  meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Psicólogo Clinico (PCD): Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Psicólogo Clinico: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Representante Técnico de Vendas: Ensino médio completo, sem experiência. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Soldadores: Com experiência em Mig/Tig, manutenção e construção de máquinas, montagem e desmontagem de equipamentos. Enviar CV para [email protected] .

Supervisor de Manutenção de Máquinas e Equipamentos : CNH A/B, ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Técnico de Processos: Técnico em plásticos, química, materiais ou mecânica, desejável superior em engenharias ou administração, experiência na função, conhecimento em injetora e sopradora. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Técnico em Nutrição: Técnico na área, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Técnico em Química: Com CRQ ativo. Enviar CV para [email protected] .

Técnico Químico: Técnico em química, bons conhecimentos em Word e Excel, conhecimentos em instrumentos de medição. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Telefonista: Com experiência. Enviar CV para [email protected] .

Trocador de Moldes: Ensino médio completo, técnico em mecânica, mecatrônica ou correlato, NR35, CNH A/B, curso de empilhadeira, experiência na área com set-up, preparação e troca de moldes. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Vendedor de EPI: Ensino médio completo, conhecimentos em informática, pacote office, habilitação. Enviar CV para [email protected] .

Vendedor de Veículos: Formação acadêmica, vasta experiência em vendas em geral, ser comunicativo, ter facilidade no trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal. Enviar CV para [email protected] .

Vendedor Externo (2 vagas): Rio Claro/Cordeirópolis/Araras, Residir em Rio Claro ou proximidade até 20 km, experiência na área comercial, condução própria: carro ou moto. Enviar CV para [email protected] .

Vendedor(a): Com Início imediato para loja no shopping, imprescindível disponibilidade de horário. Enviar CV para [email protected] .

Vendedor: Disponibilidade de horário. Enviar CV para [email protected] .

Vendedor: Ensino médio completo, maior de 21 anos, conhecimento em informática. Enviar CV para [email protected] .

Vendedora: Experiência, disponibilidade de horário e maior de 18 anos. Levar CV na loja For All no shopping.

Vigilante: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

[contact-form-7 id=”2527″ title=”Empregos”]

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Gustavo inaugura serviço de saúde para crianças e adolescentes

Novo serviço de saúde já está em funcionamento. O prefeito Gustavo inaugurou nesta quinta-feira (25) o Crescer – Centro Especializado...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Avião que fez pouso forçado em rodovia de SP é usado...

Professor do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) explicou que a aeronave é bastante versátil e não necessita de pistas muito longas para pousos...

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...

Celebrando Sete Décadas de Alegria: Ana Steinberg Reúne Amigos para uma...

Aos 70 anos, Ana Steinberg mostra que a idade é apenas um número e celebra a vida com intensidade e gratidão, em uma festa...
Anuncie aqui

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia...

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba. Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de infláveis gigantes, que...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...
Anuncie aqui