Anuncie aqui
Anuncie aqui

Empregos 19/06/2018

Ajudante de Carga e Descarga: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Anuncie aqui

Ajudante de Carregamento: Experiencia na função e ensino médio completo. Enviar currículo para [email protected].

Analista Contábil: Experiência Sped. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Fiscon 2018.

Analista de Controle de Qualidade: Superior completo em química, engenharia química, engenharia de alimentos ou biologia, conhecimento no manuseio do equipamento ICP e micro-ondas, conhecimento em NIRS, experiência em análises laboratoriais em indústria, inglês básico/intermediário. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

Analista de Custos: Superior completo em administração, engenharia agronômica, engenharia de produção e economia, experiência na área de custos e noções finanças e gestão, conhecimento avançado em excel e power point, conhecer o sistema VBA. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Analista Fiscal: Experiência Sped. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Fiscon 2018.

Assistente Comercial: Superior cursando ou completo em publicidade e propaganda, marketing ou afins, ter carro próprio, CNH B e disponibilidade para viagens. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

Assistente de Central de Recebimento (PCD): Ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente, conhecimento em informática. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

Atendente: Mulher, para loja de conveniência. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Atende

Auxiliar de Almoxarifado: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Auxiliar de Limpeza: 1º grau completo, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Auxiliar de Marceneiro: Ensino médio completo, sem experiência. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Auxiliar de Operação: Ensino médio completo experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Auxiliar de Vendas Interno: Enviar currículo para [email protected].

Auxiliar Financeiro: Superior completo em contabilidade, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Auxiliar técnico de edificações: Ensino médio completo, desejável curso de elétrica. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

Balconista: Para sorveteria. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla A

Churrasqueiro: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Comprador: Superior em administração, logística ou áreas afins. Experiência na função, experiência na compra de matérias primas para setor avícola será um diferencial. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Confeiteiro: Enviar currículo para [email protected] ou levar currículo nas lojas 64 e 65 do Shopping Rio Claro.

Coordenador de RH: Superior completo em áreas afins, experiência em todo subsistema de RH, com foco em departamento pessoal, conhecer o E-social. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Corretor de imóvel: Comissionado. Comparecer a Av.29, nº879, Cidade Jardim, com currículo em mãos.

Eletricista de Manutenção: 2º grau completo, curso técnico eletricista de manutenção, NR10 e reciclagem, TPM, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Eletricista Industrial: Curso superior ou técnico equivalente, experiência comprovada na função na indústria, cursos equivalentes. Enviar currículo para [email protected].

Eletricista: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Engenheiro Eletrônico: Superior completo em engenharia elétrica com ênfase em eletrônica ou engenharia mecatrônica, experiência com programação linguagem C, conhecimento em eletrônica de potência, disponibilidade para viagens. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Executivo de Vendas Externas: Superior completo ou cursando áreas afins, experiência na função com vendas externas, ter habilitação categoria B.

Farmacêutico: Para a rede Bem Te Faz Farmácia, levar currículo na Av. M25, nº1028 – Pq. das Industrias.

Ferramenteiro: Curso técnico em ferramentaria, desenho técnico soldagem TIG, paleteira elétrica, ponte rolante, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Fonoaudiólogo (PCD): Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Fresador: Curso superior ou técnico equivalente, experiência comprovada na função na indústria, cursos equivalentes. Enviar currículo para [email protected].

Gestão e Administração: De laboratório, [email protected].

Inspetor da Qualidade: Enviar currículo para [email protected].

Inspetor da Qualidade: Experiência na função e curso de informática. Enviar currículo para [email protected].

Inspetor de Alunos (PCD): Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Jardineiro: 1º grau completo, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Leiturista: Ensino médio completo, experiência mínima de 3 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Mecânico de Autos: Tratar na Av. 50ª, nº119, Jardim América.

Mecânico Montador: Curso superior ou técnico equivalente, experiência comprovada na função na indústria, cursos equivalentes. Enviar currículo para [email protected].

Mecânico Montador: Ensino médio completo, curso de desenho ou metrologia, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Motorista: Ligar 9-9960-2467.

Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações: CNH B, ensino médio completo, sem experiência. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Operador de Caixa (PCD): Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Operador de Centro de Torneamento Multifuso: Enviar currículo para [email protected].

Operador de Produção: Experiência em marcenaria e/ou funilaria. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla PR-2018.

Operador e Preparador: Torno CNC cabeçote móvel. Experiência em operação e preparação em torno CNC cabeçote móvel, Hanwha, Citizen, Tsugami ou similar, conhecimento em desenho e instrumento de medição, curso SENAI ou Torno CNC. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla CNC Cabeçote Móvel.

Operadora de Caixa: Com experiência em vendas e disponibilidade de horário. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Lotérica.

Pintor Industrial: Ensino fundamental completo, experiência em pintura industrial. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

Promotor de Vendas: 2º grau completo, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Psicólogo Clínico (PCD): Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Psicólogo Clínico: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Supervisor de Venda: Ligar 9-9960-2467.

Supervisor Industrial: Curso técnico eletromecânico, eletrônico ou mecatrônico, ter experiência com área eletrônica, liderança de equipe. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Técnico Analista de PCP: Superior completo, experiência mínima de 3 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Técnico de Manutenção Eletrônica: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses.

Técnico de Obras: Superior incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Técnico Eletrônico: Curso superior ou técnico equivalente, experiência comprovada na função na indústria, cursos equivalentes. Enviar currículo para [email protected].

Técnico em PROMOB: Curso técnico completo em PROMOB, experiência na função para projetos. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Torneiro Mecânico: Curso superior ou técnico equivalente, experiência comprovada na função na indústria, cursos equivalentes. Enviar currículo para [email protected].

Vendedor Interno: Ensino médio completo, desejável experiência com vendas de materiais para construção civil. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

[contact-form-7 id=”2527″ title=”Empregos”]

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Piloto de barco fará teste do bafômetro para show de Madonna no Rio

Evento está marcado para 4 de maio na praia de Copacabana A Marinha do Brasil informa que no dia do...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...

Corpo de Bombeiros de Rio Claro age rapidamente para conter incêndio...

Ação conjunta evita tragédia e destaca eficiência dos bombeiros em situações de risco. Na noite desta sexta-feira, por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...
Anuncie aqui

Coro é eleito presidente da Escola de Samba Samuca em Rio...

Coro Assume Presidência da Escola de Samba Samuca em posse marcada para o dia 1 de maio. Em uma eleição marcada pela emoção e tradição,...

Empresário Carlos Baquião Martins, da Minas Tintas, Recebe Título de Cidadão...

Na noite de quinta-feira, 21 de março, a Câmara Municipal de Rio Claro brilhou em uma solenidade singular, honrando um dos mais destacados empresários...
Anuncie aqui