Anuncie aqui
Anuncie aqui

Empregos 22/05/2018

Administrador de Fazenda (Itirapina): Segundo grau completo, com experiência. Enviar currículo para [email protected] .

Anuncie aqui

Administrativo: Experiência na área financeira, contas a pagar, fluxo de caixa, conhecimento em contabilidade e fiscal, compras e documentação. Enviar CV até dia 22/05 para [email protected] .

Ajudante de Produção: Disponibilidade para turnos. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Ajustador de Bancada: Curso técnico em formação ou completo em mecânica geral, experiência em rebarbação de peças, torno, fresa e furadeira de bancada. Enviar currículo para [email protected] .

Analista de Custos: Superior completo em administração, engenharia agronômica, engenharia de produção e economia. Experiência na área de custos e noções de finanças e gestão, conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Assistente de Sistemas de Informação: Técnico em informática, desejável conhecimento em lógica de programação. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Assitente de Qualidade: Santa Gertrudes. Cursp técnico em cerâmica, qualidade, edificações ou química ou cursando superior em engenharia ou química, disponibilidade para viagens e experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Auxiliar Administrativo – Vendas: Técnico em administração ou superior em administração de empresas, conhecimento em pacote office. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Auxiliar de Agendamento: Ensino médio completo, conhecimento em pacote office e redes, CNH A/B, curso técnico em logística será um diferencial. Enviar currículo para [email protected]  .

Auxiliar de Departamento Pessoal: Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla DP.

Auxiliar de Escritório: Ensimo médio completo, desejável conhecimento no sistema Datasul. Enviar currículo para [email protected] .

Auxiliar de Expedição: Araras. 2º grau completo, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Auxiliar de Jardineiro: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Auxiliar de Limpeza: 1º grau completo, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Auxiliar de Manutenção: Com noção de elétrica, hidráulica e pedreiro. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Manutenção 2018.

Auxiliar de Mecânico: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Auxiliar de Mecânico: Técnico completo em mecânica ou mecatrônica, conhecimento em sistema mecânico, hidráulico e elétrico de empilhadeiras e similares e em manutenções corretivas e preventivas de empilhadeiras e similares. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Auxiliar de Vendas: 2º grau completo, experiência comercial, vendas internas e rotinas administrativas. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Caixa: Com experiência, domingos e feriados livres. Entregar currículo Rua 3, nº1239, centro.

Carpinteiro: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Chefe de Serviço de Limpeza: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Comprador:  2º grau completo, experiência no segmento de supermercado. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Comprador: Superior completo em administração, logística ou áreas afins, experiência na função, experiência com compra de matérias primas para o setor avícola será um diferencial. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Coordenador Administrativo: Superior completo ou cursando áreas afins, experiência com área medica. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Copeiro: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Corretor de Imovel: Possibilidade de ganho fixo + comissão. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Imob.

Corretores e estagiários: de locação Salário + comissão + vale alimentação. Enviar currículo para [email protected] .

Corretores: de venda para empreendimentos e venda de terceiros. Enviar currículo para [email protected] .

Costureira Máquina Reta: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Costureiro: 1º grau completo, experiência com costura industrial. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Cozinheiro Industrial: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Desenhista: Ensino médio completo e curso mecânica de usinagem SENAI, sólidos conhecimentos em Inventor. Enviar currículo para [email protected] .

Doméstica: Para trabalhar 2x/semana, passar e limpar casa. Entrar em contato 9-8805-9463.

Eletricista de Manutenção: 2º completo, curso técnico eletricista de manutenção, NR10 e reciclagem, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Eletricista: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Encanador: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Encarregado de Obras: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Engenheiro Eletrônico: Araras. Superior completo em engenharia elétrica com ênfase em eletrônica ou engenharia mecatrônica, experiência com programação linguagem C, conhecimento eletrônica de potência, disponibilidade para viagens. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Estágio Administrativo: Cursando superior ou áreas afins, bons conhecimentos em informática, Excel, Corel Draw, Power Point, Photoshop. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Estágio: Área comercial, cursando ensino superior e residir em Rio Claro. Cadastrar currículo no site yeb.com.br/cv .

Executivo de Vendas Externas: Superior completo ou cursando áreas afins, experiência na função com vendas externas, ter habilitação categoria B. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Famaceutico(a): Para a rede Farmavip. Entregar currículo no endereço: Av. M25, nº1028, Parque das Industrias.

Farmacêutico Hospitalar: Superior em farmácia, com CRF ativo, experiência na área hospitalar. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Farmácia até dia 22/05.

Farmacêutico(a): Com experiência, domingos e feriados livres. Entregar currículo Rua 3, nº1239, centro.

Ferramenteiro: Curso técnico em ferramentaria, desenho técnico, soldagem TIG, paleteira elétrica, ponte rolante, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Fonoaudiólogo geral (PCD): Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Fresador: Ensino médio completo, curso de mecânico de usinagem ou fresador mecânico. Experiência anterior com fresa convencional. Enviar currículo para [email protected] .

Garçom/Garçonete: Das 10:30 às 14:30. Enviar currículo para [email protected] .

Gerente Administrativo: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Gerente Comercial: Ensino médio ou superior, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Gestão Empresarial: Profissional com ensino superior em Rh, administração ou áreas afins. Conhecimento em RD/DP, folha de pagamento, obrigações acessórias, cálculo de rescisões, férias, atendimento a funcionários, controle de uniformes e EPI´s, conhecimento em excel. Enviar currículo para [email protected] .

Inspetor de Alunos (PCD): Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Instalador de Som e Acessórios de Veículos: CNH AB, fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Jardineiro: 1º grau completo, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Jardineiro: Experiência e CNH. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Jardim.

Jardineiro: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Leiturista: 2º grau completo, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Líder de Turno: Formação técnico ou superior em química, experiência anterior em ensaios químicos, formulações de pós, pigmentos, tintas, revestimentos e empastados, experiência em coordenação de pessoas. Enviar currículo para selecã[email protected] .

Marceneiro: 1º grau completo, experiência com execução de montagem de móveis planejados. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Marceneiro: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Mecânico de Automóveis: Conhecimento em informática, habilitação categoria B, curso de mecânica automotiva SENAI, experiência comprovada. Enviar currículo para [email protected] .

Mecânico de Manutenção de Empilhadeiras: Curso técnico completo em mecânica ou mecatrônica, experiência com sistema mecânico, hidráulico e elétrico de empilhadeiras ou similares e em manutenções corretivas e preventivas de empilhadeiras ou similares. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Mecânico de Manutenção: Experiencia em máquinas de construção civil com motor a explosão. Enviar currículo para [email protected] .

Mecânico de Manutenção: Experiência na função, desejável curso técnico em manutenção. Enviar currículo para [email protected] .

Mecânico de Motor a Diesel: CNH D, ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Mecânico de Usinagem: Experiência em plainas, desejável curso do SENAI. 6 horas segunda a sexta. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Vagas maio 2018.

Montador de Pneus: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Montador Mecânico: Experiência em montagens de máquinas e disponibilidade para viagens. Enviar currículo para [email protected] .

Motoboy: Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Motoboy 2018.

Nutricionista: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Operador CNC: Ensino médio completo, curso de mecânica de usinagem, torno CNC e/ou Centro de usinagem. Enviar currículo para [email protected] .

Operador de Caixa: Ensino médio completo experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Operador de Dobradeira: Limeira. Curso de desenho técnico, experiência com dobradeira hidráulica com comando Cybelec. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Operador de Produção: Curso técnico em elétrica, mecânica, eletromecânica ou química, experiência na indústria química, desejável formação em NR11, 13, 33 e 35, conhecimento básico em informática. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Operador de torno CNC: Ensino médio, experiência comprovada na função, desejável curso do SENAI. 6 horas segunda a sexta. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Vagas maio 2018.

Operadora de Caixa: Lotérica. Experiência em vendas e disponibilidade de horário. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Lotérica.

Passadeira: 1º grau completo, experiência com roupas do dia a dia. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Produção: Enviar currículo para [email protected] .

Programador: Conhecimento em instalações industriais, inversores de frequência e programação de CLP, com disponibilidade para viagens. Enviar currículo para [email protected] .

Psicólogo (PCD): Graduação em psicologia e pós em terapia cognitiva comportamental ou psicodinâmica ou psicanálise ou terapia breve. Cadastrar o currículo no site https://curriculo/sesisenaisp.org.br/pcd e associe o relatório médico com seu respectivo CID.

Químico: Com CRQ ativo. Enviar currículo para [email protected] .

Recepcionista: 2º grau completo, experiência em consultório médico ou odontológico. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Recepcionista: Ensino médio completo, conhecimento em pacote office. Enviar currículo para [email protected] .

Supervisor de Manutenção de Máquinas e Equipamentos: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Supervisor de Seção de Serviços Gerais: Ensino fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Técnico Eletromecânico: Curso técnico em eletromecânica completo, experiência em projetos e execução de instalações elétricas e mecânicas de equipamentos industriais. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Técnico em Nutrição: Técnico na área, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Técnico em Nutrição: Técnico na área. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Toreneiro: Ensino médio completo, curso de mecânico de usinagem ou torneiro mecânico, experiência anterior com torno convencional. Enviar currículo para [email protected] .

Torneiro e Fresador: Máquinas convencionais. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla TF.

Trocador de Moldes: Ensino médio completo, curso técnico mecânica, mecatrônica ou correlato, NR35 atualizado, CNH A/B, curso de empilhadeira e/ou reciclagem atualizado, experiência na área de produção com set-up, preparação e troca de molde. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Vendas/Televendas: Com experiência. Enviar currículo para [email protected] .

Vendedor Externo: Veiculo próprio, experiência em vendas, disponibilidade para viagens. Enviar currículo para [email protected] .

Vendedor Interno: 2º grau completo, experiência com loja de roupas infantis. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Vendedor Interno: 2º grau completo, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Vendedor Interno: Perfil para área comercial, experiência em vendas por telefone. Enviar currículo até dia 22/05 para [email protected]  .

Vendedor Técnico Interno: Araras. Curso técnico em elétrica, eletrônica ou mecatrônica, experiência com venda de equipamentos elétricos industriais, orçamentos técnicos, planilhas de custo, desenvolvimento de catálogos, conhecimento em informática, pacote office completo, disponibilidade para viagens. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Vendedores(as): Com experiência em vestuário. Entregar currículo na Av.7, nº91.

[contact-form-7 id=”2527″ title=”Empregos”]

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Prefeitura finaliza obras de asfalto em trecho do Jardim Araucária

Antiga “ponta de rua” do bairro foi pavimentada. A prefeitura de Rio Claro concluiu a colocação de asfalto em mais...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Corpo de Bombeiros de Rio Claro age rapidamente para conter incêndio...

Ação conjunta evita tragédia e destaca eficiência dos bombeiros em situações de risco. Na noite desta sexta-feira, por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...

Desmantelada Quadrilha de Falsificação de Bebidas em Piracicaba: 10º BAEP age...

Operação do Batalhão de Ações Especiais resulta na prisão de sete suspeitos e apreensão de milhares de garrafas de cerveja falsificada. Na tarde de ontem,...
Anuncie aqui

Empresário Carlos Baquião Martins, da Minas Tintas, Recebe Título de Cidadão...

Na noite de quinta-feira, 21 de março, a Câmara Municipal de Rio Claro brilhou em uma solenidade singular, honrando um dos mais destacados empresários...

Coro é eleito presidente da Escola de Samba Samuca em Rio...

Coro Assume Presidência da Escola de Samba Samuca em posse marcada para o dia 1 de maio. Em uma eleição marcada pela emoção e tradição,...
Anuncie aqui