Anuncie aqui
Anuncie aqui

Empregos 27/06/2018

Ajudante Geral: Reparos e pintura em baús. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Baú

Anuncie aqui

Analista Controle de Qualidade: Superior completo em química, engenharia química, engenharia de alimentos, biologia, conhecimento em NIRS, experiência em analises laboratoriais em indústria. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

Analista de Crédito: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Analista PCPM: Superior completo em engenharia de produção, Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

Assistente Comercial: Superior cursando ou completo em publicidade e propaganda, marketing ou afins. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

Assistente de TI: ensino superior completo ou em andamento, técnico em TI será um diferencial. Enviar currículo para [email protected].

Assistente de vendas: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Assistente Fiscal/Contábil: Com experiência. Enviar currículo para [email protected].

Atendente para Loja: Desejável curso de nutrição, experiência em atendimento ao público, vendas, operação de caixa e habilidades com sistema e excel. Enviar currículo para [email protected].

Atendente: Maior de 18 anos, não é necessário ter experiência. Entregar currículo no cinema do shopping após as 14:00.

Atendentes: Ensino médio completo, experiência anterior na função. Enviar currículo para [email protected], com o assunto Rio Claro – VestCasa.

Auxiliar administrativo e/ou Auxiliar de Laboratório (PCD): Curso superior ou técnico em administração e/ou química, completo ou em andamento, experiência nos setores administrativo, logística ou laboratório. Enviar currículo para [email protected].

Auxiliar Administrativo: Enviar currículo para [email protected].

Auxiliar administrativo: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Auxiliar de Escritório: Com experiência comercial. Enviar currículo para [email protected].

Auxiliar de Escritório: Enviar currículo para [email protected].

Auxiliar de Laboratório: 2º grau completo, tecnólogo completo será um diferencial, experiência mínima de um ano em logística. Enviar currículo para [email protected].

Auxiliar de Limpeza: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Auxiliar de Marceneiro: Entregar currículo na Av.14, nº741 – Santa Cruz.

Auxiliar de Suprimentos: Enviar currículo para [email protected].

Auxiliar Financeiro: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Auxiliar Geral: Masculino. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Auxiliar 2018.

Cabeleireira: Com prática. Entrar em contato 9 9631-9577.

Churrasqueiro: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Consultor: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Corretor de imóvel: Comissionado. Comparecer a Av.29, nº879, Cidade Jardim, com currículo em mãos.

Corretor de Seguros: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Corretores de imóvel: Com CRECI. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Corretores.

Cozinheiro Geral: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Cozinheiro Industrial: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Desenhista de Páginas da Internet: Ensino médio completo, sem experiência. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Design Gráfico: Experiência com PhotoShop. Enviar currículo para [email protected].

Eletricista: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Eletricista: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Empregado Doméstico nos Serviços Gerais: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Encarregada e Auxiliar de Dpto. Fiscal: Enviar currículo para [email protected].

Encarregado de Produção: Superior em engenharia de alimentos, experiência mínima de 1 ano. Enviar currículo para [email protected].

Encarregado de Seção de Controle de Produção: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Estagiário: Cursando último ano de engenharia mecânica ou de produção, desejável conhecimento em AutoCad e SolidWorks, bom conhecimento em informática. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Estagi[ario 2018.

Estágio em Design Gráfico: Cursando design gráfico, conhecimento em PhotoShop, desejável conhecimento em CorelDraw. Enviar currículo para [email protected].

Estágio em Logística: Cursando técnico ou tecnólogo em logística, inglês básico. Enviar currículo para [email protected].

Estágio em Química: Cursando técnico ou superior em química, inglês básico e habilidade com vidraria. Enviar currículo para [email protected].

Estágio Técnico – Laboratório de Microbiologia: Cursando superior em ciências biológicas, inglês intermediário. Enviar currículo para [email protected].

Gerente de Loja: Ensino médio completo, experiência anterior na função. Enviar currículo para [email protected], com o assunto Rio Claro – VestCasa.

Gestão de Laboratório: Com experiência. Enviar currículo para [email protected].

Inspetor de Alunos: Experiência mínima de 1 ano na função. Enviar currículo para [email protected]

Instalador de Sistema de Segurança Eletrônica: Conhecimento em eletricidade básica, ser habilitado. Enviar currículo para [email protected].

Instalador de Vidros: Com experiência. Enviar currículo para [email protected].

Leiturista: Ensino médio completo, experiência mínima de 3 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Mãe Substituta: Fundamental incompleto, sem experiência. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Manicure: Com experiência. Entrar em contato 3523-2502.

Marketing: Experiência em estratégia de marketing digital, conhecimento em Corel ou PhotoShop. Enviar currículo para adm.morimakeup.com.br.

Mecânico Montador e Pintor Industrial: Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla MMP.

Mecânico Montador: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Motorista de Caminhão: CNH C/D/E, experiência anterior na função, disponibilidade de horário. Enviar currículo para [email protected].

Motorista de Ônibus: Experiência mínima comprovada de 2 anos. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Azul.

Office-boy: Conhecimento em TI. Enviar currículo para [email protected].

Operador de Caixa (PCD): Ensino médio completo, experiência mínima de 6 m esses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Operador de Negócios: Ensino médio completo, experiência mínima de 3 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Operador de Produção: Experiência em marcenaria e/ou funilaria. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Prod.

Operador de Tratores Diversos: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Operadora de Caixa: Ensino médio completo, experiência anterior na função. Enviar currículo para [email protected], com o assunto Rio Claro – VestCasa.

Orçamentista: Experiência em vendas, experiência em AutoCad e leitura e interpretação de desenho. Enviar currículo para [email protected].

Pintor Automotivo: Ensino fundamental completo. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

Produção: Entregar currículo na rua 19, entre Av´s 33 e 35, nº550, Bairro do Estádio.

Professor de Letras: com habilitação em português e inglês. Enviar currículo para [email protected].

Recepcionista: 2º grau completo, inglês intermediário, experiência mínima de um ano na função. Enviar currículo para [email protected].

Técnico Analista de PCP: Superior completo, experiência mínima de 3 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Técnico de Obras: Superior incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Técnico em Rede de Computadores: Com experiência. Entregar currículo na Av. 21 nº700, Copacabana.

Técnico em Refrigeração e Ar Condicionado: Possuir experiência. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Refrigeração.

Tratorista: Com experiência. Enviar currículo para [email protected].

Universitários: De todos os cursos, atendente e ajudante de confeiteiro. Enviar currículo para [email protected].

Vaga para PCD: Enviar currículo para [email protected].

Vendedor Interno: Ensino médio completo, experiência mínima de 3 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Vendedor Interno: Ensino médio completo. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

[contact-form-7 id=”2527″ title=”Empregos”]

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Patrulhamento Eficaz: Polícia Militar Captura Quatro Procurados em Cinco Horas

Operação do 37° Batalhão Resulta na Prisão de Criminosos em Diferentes Municípios Na tarde de ontem (23), policiais militares do...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...
Anuncie aqui

Empresário Carlos Baquião Martins, da Minas Tintas, Recebe Título de Cidadão...

Na noite de quinta-feira, 21 de março, a Câmara Municipal de Rio Claro brilhou em uma solenidade singular, honrando um dos mais destacados empresários...

Coro é eleito presidente da Escola de Samba Samuca em Rio...

Coro Assume Presidência da Escola de Samba Samuca em posse marcada para o dia 1 de maio. Em uma eleição marcada pela emoção e tradição,...
Anuncie aqui