Anuncie aqui
Anuncie aqui

Empregos 30/05/2018

Analista de Custos: Superior completo em administração, engenharia agronômica, engenharia de produção e economia. Experiência na área de custos e noções de finanças e gestão, conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Anuncie aqui

Assistente de Qualidade: Santa Gertrudes. Curso técnico em cerâmica, qualidade, edificações ou química ou cursando superior em engenharia ou química, disponibilidade para viagens e experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Assistente Fiscal: Superior completo na área, experiência anterior. Enviar currículo para [email protected].

Assistente Social: Experiência em projetos públicos, visão comercial, conhecimento em pacote office, habilitação e disponibilidade para viagens. Enviar currículo para [email protected] mencionando a pretensão salarial.

Assistente Social: Superior completo, experiência mínima de 3 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Atendente: Experiência em CorelDraw. Enviar currículo para [email protected].

Auxiliar de Atendimento: Conhecimento em pacote office, e-mail, boa comunicação, 2ºgrau completo. Enviar currículo para [email protected].

Auxiliar de Corte e Dobra: Chapas de aço e perfis. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Metalúrgica 05-18.

Auxiliar de Expedição/Estoque: Maior de 18 anos com tiro de guerra concluído, ensino médio completo, ter experiência em estoque, desejável possuir habilitação. Enviar currículo para [email protected] mencionando a pretensão salarial.

Auxiliar de Faturamento: Experiência na área. Enviar currículo para [email protected].

Auxiliar de Limpeza: 1º grau completo, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Auxiliar de Limpeza: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Auxiliar de Manutenção Predial: Ensino médio completo, NR10, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Auxiliar de Manutenção: Homem, maior de 18 anos, ensino médio completo, experiência em Excel. Enviar currículo para [email protected].

Auxiliar de Mecânico: Ensino médio completo, curso em mecânica. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

Auxiliar de Mecânico: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Auxiliar de Mecânico: Técnico completo em mecânica ou mecatrônica, conhecimento em sistema mecânico, hidráulico e elétrico de empilhadeiras e similares e em manutenções corretivas e preventivas de empilhadeiras e similares. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Auxiliar de Produção:  Furadeira, lixadeira e oxicorte. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Metalúrgica 05-18.

Balconista: 2º grau completo, CNH A, experiência em peças de motos. Enviar currículo para [email protected].

Biomédico ou Enfermagem: Responsável técnico com conhecimento em qualidade e normas regulatórias. Superior em Biomedicina ou enfermagem, regulamentado no devido conselho. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Qualidade, ou, enviar e-mail para [email protected].

Comprador:  2º grau completo, experiência no segmento de supermercado. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Comprador: Superior completo em administração, logística ou áreas afins, experiência na função, experiência com compra de matérias primas para o setor avícola será um diferencial. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Coordenador Administrativo: Superior completo ou cursando áreas afins, experiência com área medica. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Corretor de Redação: Licenciatura em letras, experiência em correção de vestibulares, disponibilidade de horário. Enviar currículo com foto, pretensão salarial e vaga pretendida para [email protected], com o assunto Vagas2018 ou entregar pessoalmente: Rua 10, nº827, Centro – Rio Claro, de segunda a sexta das 14:00 às 18:00.

Costureiro: 1º grau completo, experiência com costura industrial. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Cozinheira: Com experiência em restaurante. Enviar currículo para [email protected].

Departamento Pessoal: Para escritório contábil, com experiência. Enviar currículo para [email protected] .

Diretor de Planta: Santa Gertrudes. Superior completo em engenharia ou administração, experiência no setor automobilístico, inglês fluente. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Eletricista de Manutenção: 2º completo, curso técnico eletricista de manutenção, NR10 e reciclagem, TPM, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Empilhadeirista e Auxiliar de Expedição: Colocar cargo pretendido. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Logística.

Engenheiro Eletrônico: Araras. Superior completo em engenharia elétrica com ênfase em eletrônica ou engenharia mecatrônica, experiência com programação linguagem C, conhecimento eletrônica de potência, disponibilidade para viagens. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Estágio de Inventário: Cursando administração ou engenharia até o segundo ano, habilidade com excel. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

Faxineira: Entregar currículo A/C de Silvana na Av. M21, nº644, Cervezão.

Ferramenteiro: Curso técnico em ferramentaria, desenho técnico, soldagem TIG, paleteira elétrica, ponte rolante, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Fotógrafa: mulher, necessário ter conhecimento em fotografia e Adobe Photoshop. Enviar currículo para [email protected].

Gerente Administrativo: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Gerente da Qualidade: Santa Gertrudes. Superior completa em engenharia mecânica, experiência no setor automobilístico, conhecimento/treinamento BIQs, inglês fluente, desejável experiência em produção de eixo comando de válvula. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Gerente de Produção: Santa Gertrudes. Superior completo em engenharia mecânica, experiência no setor automobilístico, conhecimento/treinamento BIQs, inglês fluente, desejável experiência em produção de eixo comando de válvula. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Gerente: Experiência em prospecção de mercado e coordenação comercial, veículo próprio. Enviar currículo para [email protected].

Instalador de Som e Acessórios de Veículos: CNH AB, fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Jardineiro: 1º grau completo, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Leiturista: 2º grau completo, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Líder de Turno (Químico): Formação técnica ou superior, experiência em ensaios químicos, físicos, formulações para pós, pigmentos e tintas, disponível para turnos. Enviar currículo para [email protected].

Lotérica: Moças com experiência em casa lotérica. Enviar currículo para [email protected].

Manicure: Entrar em contato 3597-3887.

Mecânico de Manutenção: Experiência em máquinas de construção civil com motor a explosão. Enviar currículo para [email protected] .

Mecânico de Manutenção: Experiência na função. Enviar currículo para [email protected] .

Montador de Amostras e Showroom: Masculino, com experiência na área. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Ceramostas 2018

Motorista: Caminhão truck basculante, experiência na função, CNH D ou E, curso MOPP será um diferencial. Enviar currículo para [email protected].

Operador de Centro de Usinagem: Comando Mach 8. Enviar currículo para [email protected] aos cuidados de Antonio Nogueira.

Operador de Máquinas: Experiência em eletroerosão a fio e ajustagem, curso de mecânica de usinagem. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Oplami ou enviar para [email protected].

Operador de Produção: Araras. 2ºgrau completo, disponibilidade de horário. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Operador de Produção: Curso técnico em elétrica, mecânica, eletromecânica ou química, experiência na indústria química, desejável formação em NR11, 13, 33 e 35, conhecimento básico em informática. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Operador de Vendas: Ensino médio cursando o 1º ano. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Operador/Programador CNC: Fresador ferramenteiro. Enviar currículo para [email protected] .

Produção: Enviar currículo para [email protected].

Professor de Redação: Licenciatura em letras, disponibilidade de horário. . Enviar currículo com foto, pretensão salarial e vaga pretendida para [email protected], com o assunto Vagas2018 ou entregar pessoalmente: Rua 10, nº827, Centro – Rio Claro, de segunda a sexta das 14:00 às 18:00.

Promotor de Vendas: Araras e Limeira. 2ºgrau completo, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Psicólogo Clínico (PCD): Superior Completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Recepcionista: 2º grau completo, experiência em consultório médico ou odontológico. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Recepcionista: Meio período, meio salário. Entregar currículo em rua 4, nº1045, Centro, em cima da leve jeans e ao lado do Bradesco.

Repositor de Bebidas: Experiência na área, escala 6×1. Enviar currículo para [email protected].

Representante Comercial: Preferencialmente no ramo de tintas imobiliárias ou materiais de construção. Enviar currículo para [email protected].

Representante Técnico de Vendas: Ensino médio completo, sem experiência. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Representante: Empresa no ramo alimentício, com experiência e veiculo próprio. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla RC 1002.

Serviços Gerais: Homem, acima de 30 anos, experiência com jardim e piscina será um diferencial. Enviar currículo para [email protected].

Supervisor de Atendimento: Superior completo, experiência em atendimento ao cliente, conhecimentos em Excel e softwares de atendimento. Enviar currículo para [email protected] mencionando a pretensão salarial.

Supervisor de logística: Santa Gertrudes. Superior completo em logística ou administração, experiência no setor automobilístico e manuseio de peças usinadas, inglês fluente. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Supervisor de Manutenção de Máquinas e Equipamentos: Ensino médio completo, CNH AB, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Técnico Agrícola: Ensino técnico completo na área, possuir habilitação. Enviar currículo para [email protected].

Técnico Eletromecânico: Curso técnico em eletromecânica completo, experiência em projetos e execução de instalações elétricas e mecânicas de equipamentos industriais. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Técnico em Refrigeração: Com experiência em Ar-condicionado. Enviar currículo com foto para [email protected].

Técnico em Segurança do Trabalho: Técnico em segurança do trabalho com registro no MTb, inglês avançado, desejável estar cursando engenharia. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br .

Torneiro e Fresador: Máquinas convencionais. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla TF.

Torneiro Mecânico: Experiência mínima de 2 anos em serviços de manutenção. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla: Torneiro Mecânico 2018.

Vendedor Externo: 2ºgrau/superior, vivência em secos e molhados, relacionamento com restaurantes, mercados e supermercados, habilitado. Enviar currículo para [email protected].

Vendedor Externo: Araras, Leme e Pirassununga. Superior completo em áreas afins, experiência em vendas consultivas e facilidade com tecnologia. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Vendedor Externo: Distribuidora de alimentos, experiência na área comercial, condução própria. Enviar currículo para [email protected], com o assunto Vendedor Rio Claro.

Vendedor Interno: 2º grau completo, experiência com loja de roupas infantis. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Vendedor Interno: 2º grau completo, experiência na função. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Vendedor Técnico Interno: Araras. Curso técnico em elétrica, eletrônica ou mecatrônica, experiência com venda de equipamentos elétricos industriais, orçamentos técnicos, planilhas de custo, desenvolvimento de catálogos, conhecimento em informática, pacote office completo, disponibilidade para viagens. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br .

Vendedor(a): Uniformes para comercio e indústria. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Vendedor de Camisetas.

Vendedor: Larga experiência em vendas, conhecimento no pacote office, estudantes ou profissionais formados em arquitetura ou engenharia será considerado um diferencial. Enviar currículo para [email protected] mencionando a pretensão salarial

Vendedor: Para escola de idiomas. Enviar currículo para [email protected].

Vendedora: Maior de 18 anos, preferencialmente residir próximo ao Palmeiras. Entregar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Com 02.

[contact-form-7 id=”2527″ title=”Empregos”]

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Piloto de barco fará teste do bafômetro para show de Madonna no Rio

Evento está marcado para 4 de maio na praia de Copacabana A Marinha do Brasil informa que no dia do...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...

Corpo de Bombeiros de Rio Claro age rapidamente para conter incêndio...

Ação conjunta evita tragédia e destaca eficiência dos bombeiros em situações de risco. Na noite desta sexta-feira, por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...
Anuncie aqui

Coro é eleito presidente da Escola de Samba Samuca em Rio...

Coro Assume Presidência da Escola de Samba Samuca em posse marcada para o dia 1 de maio. Em uma eleição marcada pela emoção e tradição,...

Empresário Carlos Baquião Martins, da Minas Tintas, Recebe Título de Cidadão...

Na noite de quinta-feira, 21 de março, a Câmara Municipal de Rio Claro brilhou em uma solenidade singular, honrando um dos mais destacados empresários...
Anuncie aqui