Anuncie aqui

Evento está sendo realizado nesta terça-feira (8) no Claretiano Faculdade.

O prefeito de Rio Claro, João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, participou nesta terça-feira (8) da cerimônia de abertura do II Fórum Nacional de Materiais na Indústria de Implantes, evento realizado com apoio da prefeitura que contou com participação de mais de 250 pessoas, 20 indústrias, além de distribuidores, instituições, médicos, autarquias e profissionais diversos.

“Tive muito orgulho em participar do evento sobre órteses, próteses e implantes, segmento em que Rio Claro é referência nacional”, comenta o prefeito Juninho da Padaria, ressaltando a importância de valorizar os empresários que acreditam e investem em Rio Claro, gerando emprego e renda na cidade.

Anuncie aqui

“Esse fórum é importante para mostrar o que Rio Claro tem de melhor”, destacou Juninho colocando a prefeitura à disposição das empresas. “Nosso objetivo é que o poder público seja parceiro e facilitador em projetos e ações que visam promover o desenvolvimento de nossa cidade”, acrescenta.

Para o presidente da Câmara Municipal, André Godoy, é papel do vereador facilitar o processo de crescimento do município. “Temos muito orgulho de Rio Claro ser um pólo do segmento de órteses e próteses, com diversas empresas que geram emprego e renda na cidade, além de novas tecnologias”, comentou.

Regina Michelotti, organizadora do fórum, agradeceu o apoio da prefeitura ao evento, que reafirma Rio Claro como pólo nacional do setor de implantes. Angelo Zadra, pró-reitor do Claretiano Faculdade, observou que “nossa indústria é nosso valor, mas o mais importante são as pessoas”.

“O governo estadual está de portas abertas para colaborar com o desenvolvimento das empresas”, declarou Thiago Guimarães, do escritório regional de Campinas que no evento representou o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Também participaram da abertura o secretário municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Ricardo Gobbi e Silva; o Ouvidor Municipal, Ricardo Naitzke; o ex-deputado estadual Aldo Demarchi; o vereador Val Demarchi; o coordenador de Relações Institucionais da Investe São Paulo, Thiago Messena; entre outros.

Anuncie aqui