Atletas conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze.

No último dia 24 a equipe Setur/Natação Rio Claro fez sua estréia e se destacou na 2ª Etapa da ARN 2019 (Associação Regional de Natação), em Paulínia. O circuito contou com a participação de 11 equipes de cidades da região e Rio Claro esteve presente e obteve resultados satisfatórios. A equipe conta com apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria dos Esportes e Turismo (Setur).

O destaque da competição ficou por conta da atleta mirim Adriele Rocha de Menezes que conquistou quatro medalhas, sendo prata nos 50m livre e 50m costas; ouro nos 50m borboleta e bronze no revezamento 4×50 em quatro estilos nas categorias Mirim e Petiz, em conjunto com as atletas Yngrid Grassi Ruhun, Samahra Alessandra Cheong e Ana Júlia Marinho Amâncio. Além de toda a equipe que registrou excelente performance.

O titular da Setur, Ronald Penteado, parabeniza a equipe pelas conquistas. “Estão de parabéns pelos resultados. Essa é a retomada da equipe de competição e mostraram que estão determinados. Parabenizo também aos pais dos atletas, que acompanharam a viagem, torceram e deram todo apoio a eles”, comenta o secretário.

A equipe Setur/Natação Rio Claro foi composta pelos atletas: Giovanna Ribeiro, Adriele Rocha de Menezes, Matheus Moreira Martelli, Yngrid Grassi Ruhun, Ana Julia Marinho Amâncio, Samahra Alessandra Cheong, Henry Amorim dos Santos, Vitor Luiz Fernandes, Clara Barrionuevo e Lucas Soares Linos, sob o comando dos professores Tiago de Souza Megale e Tito Martins Rocha Bastos.

A próxima etapa do circuito da ARN está marcada para o dia 14 de abril na cidade de Atibaia.