Anuncie aqui

No último sábado (25/05) a Escola de Samba Samuca realizou nas dependências do Grêmio Recreativo da Cia Paulista a sua tradicional Festa Junina.

A comunidade Samuqueira recebeu os convidados em grande estilo desde a portaria até o bar e todas as barracas típicas foram comandadas por integrantes da escola. Tudo foi preparado com muito carinho as comidinhas típicas estavam deliciosas; nas barraquinhas o público pode saborear: espetinhos, pastel, vinho quente, cuscuz, cachorro quente, doces típicos e claro cervejas variadas e chope Heineken.
Na parte musical a dupla sensação do momento Andres & Leandro fizeram a abertura da festa no melhor dos estilos sertanejo e seguida a bateria da Azul e Branco comandou o show com muita animação.

Anuncie aqui

E para fechar a noite com chave de ouro a irreverência da Banda Balaio de Gato que como de praxe apresentou seu repertório eclético, extremamente popular, festivo e original. A banda tem por peculiaridade tocar músicas que todo mundo conhece de um jeito descontraído com muita presença de palco e interação com a plateia. Segundo o vocalista da Banda Luís; “numa festa existem pessoas com gostos musicais diversos e todos tem o direito de se divertir, tocando todo tipo de música e utilizando o humor como ferramenta para quebrar as barreiras do preconceito, a Banda Balaio de Gato cria um ambiente perfeito para que todos se divirtam muito e voltem para casa renovados”. Enfatiza o cantor
Para o presidente da Samuca Leandro Freitas; “ A tradição da nossa festa junina sempre foi marcada pelo empenho da diretoria, da comunidade e da família samuqueira, a cada ano festa agrega mais participantes. Sempre estamos empenhados em promover eventos de qualidade a fim de nos unir cada vez mais.” Disse Leandrinho

Com todas essas atrações e empenho da Comunidade Samuqueira desnecessário dizer que a festa foi um grande sucesso!!!

Anuncie aqui