Lance em que o Noroeste empatou com Velo no Benitão — Foto: Reprodução/EPTV
Anuncie aqui

Técnico do Galo Vermelho diz entender críticas da torcida e cobra correção do elenco

O técnico Fernando Souza não conseguiu esconder a insatisfação com o gol sofrido pelo Velo Clube nos acréscimos da partida de sexta-feira contra o Noroeste, que terminou empatada em 1 a 1, no Benitão.

O Galo Vermelho vencia o Norusca por 1 a 0 até os 47 minutos do segundo tempo, quando Denilton Xavier, quase na pequena área, desviou para decretar o empate e provocar críticas da torcida velista.

Anuncie aqui

– A torcida cobra e tem direito de cobrar, faz o papel dela. O que a gente não pode é tomar um gol faltando um minuto. É uma desatenção que iremos corrigir. Estamos lutando e estamos vivos ainda na competição – afirmou Fernando Souza.

Na tabela de classificação da Copa Paulista, o Velo manteve o quarto lugar no Grupo 2, com nove pontos. Se vencer o XV de Piracicaba na próxima rodada e Atibaia e Noroeste perderem, o Galo Vermelho garantirá sua vaga na segunda fase.

– Uma pena, mas o empate também não está ruim para nós. Sexta-feira temos um grande jogo aqui contra o XV, vamos trabalhar forte a semana para buscar essa classificação – disse o meia Gustavo Henrique.

Velo e XV se enfrentam na sexta-feira, às 20h, no Benitão, em Rio Claro.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui