Anuncie aqui

A festa da Paróquia Santo Antônio já tem data para começar e já é neste sábado (25) e você não vai ficar de fora né? Deixe o frio de lado, coloque o seu melhor casaco e venha curtir com a gente a programação especial que seguirá até o dia 23 de junho.
Quermesses, shows, procissão e missas fazem parte das atividades que ocorrerão na Praça Jamil Abraão Saad. A festa é organizada pela Paróquia de Santo Antônio e conta com o apoio da Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Cultura.
Além de muita música boa, a população poderá se deliciar com as comidas que são preparadas para todos os gostos como o frango assado, quentão, churrasco, vinho quente, salgadinhos, batatas, polenta frita, pastel assado, bolo, doces, bebidas, lanches, crepe, tapioca, mini pizza, canja, caldo verde, cuscuz, dentre outras opções.
O secretário de Cultura, Leonel Arruda, lembra que a festa já é tradicional na cidade, por isso a expectativa é receber um grande público. “Paralelo a festa também teremos os shows em comemoração ao aniversário do município, ou seja, além de resgatarmos as tradicionais festas juninas vamos celebrar neste mês de junho, o dia de Santo Antônio e também os 71 anos de Cordeirópolis. Não fique de fora e venha curtir com a sua família e amigos uma das melhores festa da cidade e da região”.

Acompanhe a programação deste fim de semana:

Anuncie aqui

Para marcar o início das festividades neste sábado (25), terá a apresentação da banda LPK7 e no domingo (26), haverá o show da dupla Danilo & Cristiano. Ambos os shows terão início a partir das 20h.
“Vamos pular, vamos pular!!!” juntos: você que não conseguiu ingresso para turnê do show de 30 anos de carreira da dupla Sandy & Junior, não fique triste! Em Cordeirópolis, no dia 02 de junho, você poderá curtir o show da Banda Pandemya, que fará uma apresentação especial com grandes sucessos da dupla. Aguardem!!!

Anuncie aqui