Após meses e dias de muita espera finalmente nesta quinta-feira (18) a Festa do Peão de Cordeirópolis dará inicio a uma programação diferente e atrativa, se destacando em toda a região. A expectativa da RR Cia de Rodeios, com o apoio da Prefeitura Municipal é receber mais de 30 mil pessoas nos quatro dias de festa, com o melhor do sertanejo universitário, da música romântica, eletrônica e do pop. Artistas de sucesso estarão presentes para comprovar o favoritismo é a tradição da festa que é preservar a cultura sertaneja na cidade.

Felipe Araújo, Zé Neto e Cristiano, Anny Petti, Zezé Di Camargo e Luciano, Dj Kevin e Michel Teló serão os responsáveis em contar mais um capítulo deste grande evento que é conhecido não apenas pelos shows, mas por manter os costumes do rodeio. Os locutores de Rodeios, “Michel Tchá Tchá Tchá” e Nivaldo Texano conduzirão a abertura da festa com um espetáculo de fogos, a apresentação dos competidores para a disputa de montaria em touros, além da presença da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas mãos do padre, Valdinei Antônio da Silva, que deixará mais uma vez a sua benção ao público presente, momento este, que sempre emociona a todos.

Na arena, as competições prometem tirar o fôlego do público das arquibancadas e dos camarotes. Já no palco principal, como na Boate Vip e nos demais palcos, Cordeirópolis trará uma mistura de ritmos, música eletrônica, pop e, lógico, o sertanejo universitário, o modão e a sofrência! Em relação à segurança, a organização terá uma equipe de profissionais para proteger o público, além da Guarda Municipal, da Polícia Militar e as câmeras no recinto que funcionarão 24h.

Na praça de alimentação, comidas e bebidas prometem atender todos os gostos. No cardápio, churrasco, milho cozido, cachorro-quente, doces, batata, churros, crepes suíço, sanduíches, pastel, dentre outras delícias. “Já está quase tudo pronto para recebermos o público de Cordeirópolis e das cidades vizinhas para que juntos possamos aproveitar as quatro noites da melhor forma possível, com muita alegria, responsabilidade e segurança. Compareçam! A Festa foi feita para vocês”, convida o presidente da Festa, Luiz Silva.

A festa também é em prol das entidades

Todo ano, o domingo, ou seja, o último dia da festa é preparado para reunir as famílias e também para ajudar as entidades de Cordeirópolis. Com ingresso no valor de R$ 5 reais, a população poderá assistir um mega show do cantor Michel Teló. A iniciativa é da Prefeitura Municipal que tem o objetivo de direcionar todo o dinheiro arrecado neste dia para o Fundo Social de Solidariedade do município.

Confira algumas dicas para você aproveitar o melhor da festa com amigos e familiares:

  • Os portões abrirão às 20h para você aproveitar e assistir as provas em touros e isso faz com que evite congestionamento;
  • Não compre ingressos com cambistas. O certo é adquiri-lo antecipadamente nos pontos de venda oficiais ou pelo site: www.aloingressos.com.br. Quem compra antes, tem desconto e ainda evita filas;
  • Vá de bota e chapéu para mostrar o quão é bom uma festa de rodeio!
  • Se for beber, não dirija!

Felipe Araújo abrirá a primeira noite da Festa do Peão de Cordeirópolis 2018