Anuncie aqui
Anuncie aqui

Festival com gastronomia inédita e shows ao vivo chega ao Shopping Piracicaba

Com o foco em oferecer experiências únicas aos clientes, o Shopping Piracicaba recebe o Taste Lab Festival, um evento incrível que reúne boa gastronomia, lazer a céu aberto e música ao vivo. Com entrada gratuita, a programação ocorre neste fim de semana, dias 15, 16, 17 e no próximo, 22, 23 e 24 de julho. Nas sextas-feiras, das 18h às 23h; aos sábados, das 12h às 23h e nos domingos, das 12h às 21h, em área especialmente estruturada para o festival, no estacionamento E1 (entrada da Camicado).

Anuncie aqui

O Taste Lab Festival é um evento itinerante de gastronomia realizado pela brMalls. No Shopping Piracicaba contará com um cardápio variado assinado pelos restaurantes Outback, Aussie, Carnivoria, Jimmy Ogro, Sotero, Casa Flora, Kibe do Hassib, The Pizza Map, Poke Haus, The Dog Haus, Padoca do Caipira, Arais do Carlinhos e Doce Churros. Entre as opções estão carnes especiais, hamburgers gourmets, pizzas com fermentação especial, sanduíches de franco crocante, pokes havaianos, pães artesanais, culinária árabe e oriental, doces e porções.

As atrações musicais completam a programação e trazem pluradidade ao festival. São mais de dez shows confirmados. O público poderá conferir apresentações do Trio Luiz, U2 e Bon Jovi Cover, Beatles Kids (para a criançada), Capitão Nemo, Via Pública entre outras.

A abertura da programação musical, na sexta-feira (15), às 19h30 será com Du Quadros Trio; no sábado (16), música de boa qualidade às 13h30 com o Trio Luiz, 16h30 com Crashhard e 19h30 com Rabo Jah Raia; no domingo (17), às 13h30 tem Bloody Mery e os Dry Martinis, 16h30, The Fishes e às 19h30 – Bon Jovi Cover.

No segundo fim de semana de festival, na sexta-feira, dia 22, às 19h30 tem U2 Cover; no sábado (23), 13h30 será a vez do Queen Kids, 16h30 – Playmohits e 19h30, Capitão Nemo; domingo (24), às 13h30 tem Beatles Kids, 16h30, Hitmen e fechando as atrações musicais, às 19h30, Via Pública.

Andréia Vidal, gerente de marketing do Shopping Piracicaba, explica que operações gastronômicas conhecidas de São Paulo estarão na cidade com seus principais pratos. “Ficamos felizes em poder oferecer aos nossos clientes a oportunidade de vivenciarem uma experiência diferente. Com exceção do Outback, todos os restaurantes e estabelecimentos participantes são novidades. Estamos preparando cada detalhe para tornar ainda mais especial o Taste Lab Festival no Shopping Piracicaba”, convida.

O espaço é evento totalmente pet friendly, tornando o passeio dos visitantes completo para toda a família. A programação na íntegra do Taste Lab Festival poderá ser conferida nas mídias sociais do Shopping Piracicaba ou em www.shoppingpiracicaba.com.br.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Estado de São Paulo registra primeira morte por febre amarela de 2024

Desde 2017, Brasil adota esquema de uma vacina por toda a vida. O estado de São Paulo registrou a primeira...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Avião que fez pouso forçado em rodovia de SP é usado...

Professor do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) explicou que a aeronave é bastante versátil e não necessita de pistas muito longas para pousos...

Celebrando Sete Décadas de Alegria: Ana Steinberg Reúne Amigos para uma...

Aos 70 anos, Ana Steinberg mostra que a idade é apenas um número e celebra a vida com intensidade e gratidão, em uma festa...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia...

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba. Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de infláveis gigantes, que...
Anuncie aqui

Vereador Luciano Bonsucesso do PL é Detido pela PM em Shopping...

Parlamentar foi retirado algemado do local e encaminhado para delegacia; partido emite comunicado sobre o incidente. Na manhã desta terça-feira (23), uma situação singular tomou...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...
Anuncie aqui