Foto: Divulgação/NBB
Anuncie aqui

Jogando em Brasília, Rio Claro venceu os donos da casa por 87 a 92 e conseguiu a oitava vitória no NBB

Abrindo a 13ª semana do NBB, o Brasília recebeu na noite de segunda-feira (20) o Rio Claro e foi derrotado por 87 a 92 no Ginásio da ASCEB.

Depois de um começo equilibrado de primeiro quarto, o Brasília conseguiu virar pra cima do visitante e fechou o período com um ponto de vantagem: 22 a 21.

Anuncie aqui

Mas no segundo quarto, o Rio Claro virou o placar na bola de três pontos de Ruiz e passou a dominar o jogo. A vantagem aumentava rapidamente e chegou a 13 pontos de diferença. No fim do quarto, a equipe paulista vencia por 41 a 48.

Na volta do intervalo, a equipe do Brasília tentava a aproximação, mas o Rio Claro se mantinha confortável no placar, fechando o período em 59 a 64.

Num último quarto equilibrado, o Brasília até se aproximou nos últimos segundos, mas já era tarde. Vitória do Rio Claro por 87 a 92.

Sahdi, do Rio Claro, foi o melhor jogador da partida, com 26 pontos e 9 assistências. Arthur foi o destaque do Brasília com 21 pontos.

O Rio Claro está em 10º na tabela do NBB, com oito vitórias e nove derrotas. O Brasília está na 13ª colocação, com seis vitórias e onze derrotas.

A equipe paulista volta à quadra na próxima quarta (22) para enfrentar o Minas Tênis Clube fora de casa. Já o Brasília recebe o Flamengo na próxima sexta (24).

Fonte: http://www.olimpiadatododia.com.br

Anuncie aqui